AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Ex-BBBs

Juliette, Pocah e Carla Diaz dão show de sensualidade ao surgirem em barco luxuoso: ''Tentando me recuperar''

As amigas passaram o final de semana juntas e os cliques renderam milhares de curtidas

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 15h12 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontram - Instagram/@carladiaz
Carla Diaz, Juliette e Pocah se reencontram - Instagram/@carladiaz

Juliette Freire sozinha já deixa seus seguidores apaixonados, imagina, então, quando ela se junta com suas amigas do ‘BBB 21’! Foi o que aconteceu no último final de semana. A campeã do reality passou uma tarde regada a luxo e diversão com Pocah e CarlaDiaz.

Nesta segunda-feira (26), a maquiadora decidiu compartilhar alguns registros e conquistou uma chuva de curtidas e comentários em seu Instagram. Acontece que o trio surgiu em um barco super chique, no meio do mar.

Os looks também deram o que falar, já que era um mais bonito que o outro. A funkeira surgiu com um biquíni todo preto super fininho e no modelo cortininha e, para completar, vestiu um cardigan branquinho.

Juliette botou as curvas pra jogo e optou por um biquíni todo branco, super sensual. Para completar, ela colocou um chapéu e um óculos de sol da mesma cor do traje de banho.

Já a atriz escolheu vestir um maiô vermelho, todo decotado e super sexy. Ela colocou uma saia de seda por cima e completou o visual com um óculos de sol super estiloso.

A advogada, bem humorada como sempre, compartilhou dois cliques ao lado das meninas. No primeiro elas apareceram super descontraídas, sorrindo para as lentes. Já na segunda, elas abusaram do poder de sensualidade e apostaram num carão. 

Por meio da legenda, a morena se divertiu ao comentar a diferença entre as duas fotos: "Foto pras amigas / Foto pros boys".

Não demorou para que a publicação lotasse de comentários e elogios dos fãs. Além disso, vários famosos se divertiram ao responder na postagem “Amei ver vocês juntas, se divertindo, curtindo umas às outras”, disse Ana Paula Renault. “Lindas”, elogiou Maisa Silva. “Amei nosso final de semana juntas!”, celebrou Carlinha. “Eu ainda estou tentando me recuperar desse rolê”, brincou Pocah.

Confira: