famosos   / Muito amor!

Juliette, Pocah e ex’s ‘BBB21’ se reúnem para assistir novo filme protagonizado por Carla Diaz: 'A menina que matou os pais’

A atriz está em duas produções sobre o caso Von Ritchthofen

Da Redação Publicado sábado 25 setembro, 2021

A atriz está em duas produções sobre o caso Von Ritchthofen
Ex's BBB 21 - Instagram/@juliette

Juliette Freire se reuniu com seus amigos de reality e de vida, Carla Diaz, Pocah, Camilla de Lucas e João Pedrosa para assistirem dois filmes estrelados por Carla, “O Menino Que Matou Meus Pais" e "A Menina Que Matou Os Pais", lançados na última sexta -feira (24), no Prime Video. 

“Achei que eu ia assistir ao filme sozinha hoje, e olha quem está aqui?", brincou Carla em um vídeo, mostrando que estava acompanhada dos famosos. 

“Eu voei para encontrar essas mulheres”, contou João, também brincando. Carla ainda alfinetou Pocah e Juliette. “E essas duas aqui, que falaram no TVZ sobre o meu filme?", disse se referindo ao encontro das cantoras no programa ‘TVZJuliette’ na última quinta-feira (23), no canal Multishow. 

Ao final, Carla contou que assistiriam as duas versões do longa, uma na visão de Suzanne Von Richthofen e outra na de Daniel Cravinhos namorado da moça na época, que a auxiliou no crime.

MUITA BAGUNÇA
Juliette também publicou um vídeo brincando com os amigos, contando que se reuniram para assistir o filme de Carla. Na manhã deste sábado, a campeã do ‘BBB 21’ publicou uma foto de todos juntos e escreveu: “ A recepção está on”. 

 

 

Carla aproveitou para comentar sobre a companhia dos amigos para assistir sua estreia. “Amei que vocês foram assistir juntinho comigo!”.

Pocah também publicou o encontro com os ex participantes e fez uma referência ao ‘BBB’ enquanto se acabavam de comer, cantando com Camilla de Lucas: “A xepa tem fome” ( a xepa era a cozinha que tinha comida em menor quantidade no ‘Big Brother Brasil’, cada semana um grupo de pessoas usufruía do local).
 

Último acesso: 19 Oct 2021 - 12:26:56 (1150410).