AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mimo

Juliette presenteia o irmão com carro que ganhou no 'BBB': ''Nem nos nossos melhores sonhos''

Washington, irmão de Juliette, não conteve a emoção ao ganhar automóvel da cantora

Da redação Publicado em 07/01/2022, às 15h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette deu carro do 'BBB' para o irmão Washington - Instagram/@juliette
Juliette deu carro do 'BBB' para o irmão Washington - Instagram/@juliette

Juliette saiu do 'BBB' há alguns meses, mas só agora ganhou um dos prêmios do programa: o carro. Tanto que, nesta sexta-feira (7), a cantora resolveu dar o automóvel para o irmão Washington e fez questão de registrar o momento especial nas redes sociais. 

Nos stories, a paraibana apareceu dando uma caixinha para o rapaz. Ao abri-la, ele encontra a chave do veículo. "É meu carro?", questionou ele. "É seu!", respondeu a vencedora do 'BBB21'. "Estou chorando! Como estou fina!", brincou Washington. O automóvel em questão é um Fiat Pulse, avaliado em mais de R$ 82 mil. 

Nas publicações seguintes, eles apareceram dentro do carro, dando um forte abraço e conhecendo o interior do automóvel. "Nem nos nossos melhores sonhos", escreveu a paraibana na legenda. 

Depois da surpresa que fez a Washington, Juliette usou o Twitter para celebrar a alegria em presenteá-lo. "A felicidade nos olhos do meu irmão... faz tudo valer a pena. 'Pois eu me lembro de tudo, irmão.
Eu estava lá também...'", escreveu, fazendo referência à música Só Os Loucos Sabem, de Charlie Brown Jr.

ANEURISMA

Na última semana de 2021, Juliette fez uma retrospectiva do seu ano nas redes sociais. A vencedora do ‘BBB21’ relembrou momentos marcantes do início da fama e primeiros passos como cantora. Além disso, ela também dividiu situações difíceis enfrentadas, entre elas a descoberta de um aneurisma.

"Esse ano fui muito premiada, uns de votação e outros que recebi calada. De ter minha família ao meu lado e com saúde, de ver ‘mainha’ ser operada e poder respirar aliviada. De descobrir que eu tinha um aneurisma [dilatação anormal de uma artéria, que pode causa hemorragia] e ele sumir do nada", narrou em um trecho do vídeo.

Sem dar mais detalhes, a paraibana deu a entender que está curada do problema. Mesmo assim, muitos fãs demonstraram preocupação com a notícia já que a irmã da advogada, Julienne Freire, morreu aos 17 anos devido um Acidente Vascular Cerebral (AVC).