AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Estreia

Juliette presta homenagem a Marília Mendonça no primeiro show de sua turnê

Durante a apresentação, ex-BBB cantou a música 'De Quem É A Culpa', interpretada pela sertaneja

Da redação Publicado em 28/03/2022, às 16h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette na estreia da turnê 'Caminho' - Beatriz Damy/AgNews
Juliette na estreia da turnê 'Caminho' - Beatriz Damy/AgNews

Juliettefez sua estreia nos palcos como cantora! A vencedora do BBB 21 fez seu primeiro show da turnê 'Caminho', no Rio de Janeiro (RJ), no último sábado (26), e aproveitou para homenagear Marília Mendonça, que morreu em novembro passado, vítima de um trágico acidente de avião. 

Na apresentação, a paraibana não apenas cantou as próprias músicas, como também a de outros artistas. Gilberto Gil, Alceu Valença, Chico César, Fagner, Maria Gadú e Anitta entraram para o setlist da morena, assim como Marília.

Em determinado momento das duas horas de show, Juliette cantou 'De Quem é a Culpa', música que era interpretada por Marília. "Ela representa feminismo, orgulho, coragem. Ela sempre estará viva em cada um de nós", homenageou. 

ESTOPIM

Vale lembrar que, recentemente, a vencedora do BBB 21 declarou que a morte de Marília foi o estopim para que ela resolvesse procurar ajuda médica para tratar de um aneurisma descoberto em meados de agosto passado. 

“Me despedi, tomei anestesia geral e fui pra mesa de cirurgia com a certeza que, se terminasse ali, estava tudo bem. Aí eu acordo, os médicos olharam para mim e falaram que não tinha aneurisma. Uma formação atípica. O médico acredita que fui um caso em um milhão, eu acredito que foi um milagre. Porque a minha vida é isso, eu vivo de milagres, então eu fico com a minha crença e eu estou aqui”, relembrou ao participar do 'Conversa com Bial'.

GRATIDÃO

No Instagram, Juliette agradeceu o carinho dos fãs que compareceram ao seu primeiro show. "Ainda em êxtase com a noite de ontem. Minha estreia nos palcos, nosso encontro tão esperado. Foi lindo sentir a energia do amor de vocês. Muito obrigada, Rio de Janeiro!", escreveu. 

Vale lembrar que a turnê 'Caminho' ainda passará por João Pessoa (PB), Vitória (ES), São Paulo (SP) e Refice (PE).