AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Feliz Aniversário!

Juliette presta homenagem no aniversário de Caetano Veloso

Caetano Veloso está comemorando 80 anos e Juliette publicou um vídeo ao lado do cantor

Da Redação Publicado em 07/08/2022, às 16h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette publica vídeo cantando com Caetano Veloso, no aniversário de 80 anos do tropicalista - Instagram/@juliette
Juliette publica vídeo cantando com Caetano Veloso, no aniversário de 80 anos do tropicalista - Instagram/@juliette

A ex-BBB Juliette foi às redes sociais desejar felicidades a Caetano Veloso, neste domingo (7). O tropicalista está completando 80 anos e foi homenageado pela nova cantora com um vídeo especial.

Juliette publicou em seu instagram um vídeo ao lado de Caetano cantando a música Cajuina, e engrandeceu seu ‘mestre’ na legenda.

"Caetano é pura poesia e arte, daqueles que a gente para e admira. É generosidade e delicadeza. E que sorte que a minha vida cruzou com a sua... que sorte! Viva os 80 anos de mestre Caetano Veloso", escreveu ela na publicação.

Grammy Latino 2022

A carreira de Juliette está decolando desde que venceu o BBB 21. Segundo a revista norte-americana Billboard, a artista é uma das possíveis indicadas ao Grammy Latino de 2022, na categoria de “Melhor Novo Artista”.

“A advogada que virou cantora se tornou uma estrela das redes sociais quando venceu o ‘Big Brother Brasil’ em 2021. Ela lançou seu EP de estreia no último ano, que contém apenas músicas originais — uma mistura de pop e forró tradicional que ajudou Juliette a atrair diversos públicos”, apontou a publicação.

Além da brasileira, o cantor de salsa porto-riquenho Luis Figueroa, a banda de rock espanhola Derby Motoreta’s Burrito Kachimba e a cantora da Espanha Silvana Estrada também foram sugeridos como possíveis indicações.

Juliette vem investindo bastante na música. Em setembro de 2021, ela lançou seu primeiro EP, ‘Juliette’, com seis músicas. Depois, ainda participou de colaborações com a dupla Israel & Rodolffo e com o DJ Alok. Além disso, gravou um álbum em sua primeira turnê pelo país, intitulado ‘Caminho (Ao Vivo)'.

Vale ressaltar que a lista oficial de indicações ao Grammy Latino será lançada pela Academia Latina de Gravação no dia 30 de setembro. A premiação ocorre em 17 de novembro, na cidade de Las Vegas, nos Estados Unidos.