AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Gafe

Juliette protagoniza climão com Anavitória ao elogiar Tiago Iorc: ''Valha, mulher''

Dupla e cantor se desentenderam por causa da liberação de algumas músicas para um projeto

Da Redação Publicado em 01/10/2021, às 10h49 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Anavitoria foi convidada para o 'TVZ', apresentado por Juliette - Instagram/@anavitoria
A Anavitoria foi convidada para o 'TVZ', apresentado por Juliette - Instagram/@anavitoria

Juliette protagonizou um verdadeiro climão com a dupla Anavitória, no TVZ, na última quinta-feira (30), quando elogiou o cantor Tiago Iorc. Isso porque as cantoras tem um antigo desafeto com o artista e não conseguiram disfarçar a frustração com a paraibana. 

O momento aconteceu no quadro 'Verdade ou Consequência' do programa do Multishow. Um internauta questionou quem era a celebridade crush de cada uma. 

"Tem que ser brasileiro?", questionou Juliette. "É, porque aí fica possível", respondeu Vitória Falcão. "É melhor um gringo", disse a paraibana, que logo mudou de ideia. "Não, todo mundo já sabe, o meu é Tiago Iorc". 

No mesmo instante, as convidadas ficaram frustradas e não conseguiram disfarçar. "Olha...", disse Ana Clara Caetano. 'Valha, mulher", acrescentou Vitória. Juliette, por sua vez, nem reparou no climão e disse: "Todo mundo sabe, eu já disse mil vezes."

Nas redes sociais, claro, o momento não passou batido pelos internautas. "A Juliette falando do Tiago Iorc sem saber da treta", comentou uma. 

ENTENDA
A dupla iniciou a carreira musical com o apoio de Tiago Iorc, que descobriu as cantoras através de um vídeo delas fazendo cover de uma de suas músicas no YouTube. Foi o cantor, inclusive, que produziu o primeiro EP do duo e fez algumas parcerias, como a música 'Trevo'. 

Além disso, Tiago também assinou a composição de algumas músicas com Ana Caetano. Entretanto, em 2020, um conflito veio à tona quando as meninas revelaram que Iorc não queria liberar algumas músicas - que ele também tinha autoria - para um projeto da dupla. 

"Há mais de dois anos a gente tenta entrar em contato com o Tiago e todas as vezes recebe silêncio", disse Ana no Instagram. 

Tiago, porém, afirmou que o problema era com terceiros que também se beneficiariam com as canções. Ele se referia a Felipe Simas, empresário do dueto e ex-agente do artista. 

Por fim, o músico garantiu em algumas entrevistas que as questões com Anavitória foram resolvidas.