AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Pets

Juliette publica registro fofo com cachorro de Anitta: ''Eu e Plínio’’

Campeã do ‘BBB21’ está hospedada na casa da cantora

Da Redação Publicado em 14/05/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette encantou seguidores com registro ao lado de Plínio - Instagram/@juliette
Juliette encantou seguidores com registro ao lado de Plínio - Instagram/@juliette

Juliette Freire encantou a web com um registro ao lado do cachorro mais famoso do Brasil: o Plínio, pet de Anitta. A campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo) está hospedada na casa da cantora - que, por sua vez, está nos Estados Unidos. 

“Eu e Plínio”, legendou a famosa. 

Parte dos mais de 28 milhões de seguidores da paraibana elogiaram o registro. “Fofos demais”, “que lindos” e “eu amo” são alguns dos comentários.

ABANDONO
Parece que os fãs de Juliette estão bastante incomodados com o sumiço da campeã do ‘Big Brother Brasil 21’ (TV Globo). Por causa da agenda lotada de compromissos, a advogada está interagindo pouco com seus milhões de seguidores. 

Na última terça-feira (11), a administradora do perfil de Juliette no Twitter comemorou a conquista de conta verificada. Nas respostas, porém, encontram-se uma série de reclamações. 

"Juliette não vai entrar aqui nunca? Amo os 'adms', mas tô com saudade dela", questionou um fã. "Cada [Instagram] Stories dura 15 segundos, seria legal ela dar alguns segundos de atenção pra gente", pontuou outro. "Juliette, minha filha, aparece aqui pra dar um oi para os cactos que estão carentes até demais", afirmou um terceiro.

A administradora fez um tweet para acalmar o ânimo dos fãs. “Quando ela tiver um tempinho, vou dar aula de como responder vocês aqui no Twitter. Mas agora ela já ficou off de novo, por motivos de ficando belíssima para um shooting day [dia de ensaio fotográfico] bem uau!"