AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Final de semana

Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima aproveitam domingo com festa em barco

Ex-BBBs compartilharam registros do encontro nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/09/2021, às 08h35 - Atualizado às 08h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima em domingo no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@rafakalimann
Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima em domingo no Rio de Janeiro (RJ) - Instagram/@rafakalimann

Juliette, Rafa Kalimann e Ana Clara Lima aproveitaram o domingo (5) de sol para se encontrarem em uma festa em alto-mar, no Rio de Janeiro (RJ). Na ocasião, as ex-BBBs compartilharam registros do dia em suas redes sociais. 

"Que delícia de dia", escreveu Rafa em seu perfil. Nas imagens, as três aparecem posando e se divertindo. Nos comentários, o fã-clube de cada uma delas fez questão de elogiar o encontro. "Um trio de respeito", disse uma internauta. "As donas da Globo", falou outra. "Só mulher gata", falou uma terceira. "Amanda essa amizade", comentou outra.  

Por sua vez, Ana Clara e Juliette repostaram a foto em seus stories. As amigas da paraibana, inclusive, também estavam presentes na festa do barco.   

LANÇAMENTO DE RECORDE
Juliette alcançou mais um recorde! O EP da paraibana, lançado na última quinta-feira (2), se tornou a melhor estreia nacional da história do Spotify. 

Em apenas 24 horas, as seis músicas da vencedora do 'BBB21' tiveram 5.957.879 milhões de streams. Assim, ela ultrapassou Anitta, Luísa Sonza e Matuê. 

Todas as faixas entraram para o Top 50 Brasil, que é atualizado diariamente. Até o momento, os destaques do EP na lista são 'Diferença Mara', 'Bença' e 'Vixe Que Gostoso'. 

ELOGIOS

Rodolffo usou as redes sociais, na última sexta-feira (3), para celebrar o lançamento do primeiro EP de Juliette.

Em seu perfil oficial no Instagram, o sertanejo compartilhou um vídeo em que relembra algumas conversas que teve com a paraibana dentro da casa do 'BBB21', quando elogiava a voz da ex-colega de confinamento. "Eu disse… 'Cê canta pá c*rai'. Boa sorte no seu novo projeto!", escreveu ele na legenda da publicação.

Ao se deparar com a mensagem carinhosa do amigo, a vencedora do 'BBB21' fez questão de agradecer:."Obrigada por acreditar em mim!", respondeu a estrela.

Rapidamente, os seguidores lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. "Você entende, né cumpade bastião! Ela realmente tem muito talento", disse o cantor João Bosco. "Você foi o grande incentivador dela dentro da casa, o primeiro a ver o talento dela, o primeiro a elogiar, o primeiro a incentivar, o primeiro a acreditar, o primeiro a encorajá-la! Enfim, 'primerin'", observou outra internauta. "Por mais amizades assim, sinceras e que admiram e apoiam", completou mais uma.  

Além de Rodolffo, outros famosos já fizeram questão de exaltar a produção do mais novo projeto musical. "Arrase! Deus contigo e todos os anjos lhe conduzindo!", desejou Ivete Sangalo. Anitta, que revelou estar trabalhando nos bastidores do EP, também prestigiou a amiga: "Ouvi e gritei: perfeição. Do top 1 ao 6 já". "Que delícia de música Ju! Você brilha", completou Lucas Rangel.