AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mainha

Juliette reencontra a mãe após vencer 'BBB21'

Paraibana dedicou a vitória do reality show para Dona Fátima

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 08h07 - Atualizado às 08h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette deidicou a vitória do 'BBB21' para a mãe, Dona Fátima - Instagram/@juliette/TV Globo
Juliette deidicou a vitória do 'BBB21' para a mãe, Dona Fátima - Instagram/@juliette/TV Globo

O tão esperado reencontro de Juliette com a mãe, Dona Fátima, finalmente aconteceu e foi compartilhado nas redes sociais da paraibana, na última quinta-feira (6).

"O grande encontro com Mainha", escreveu na legenda da publicação em que aparece abraçando Dona Fátima, visivelmente emocionada. Em 15 minutos, a foto já havia conquistado mais de 1,5 milhão de curtidas. 

Nos comentários, claro, não faltaram comentários dos fãs da paraibana. "Ai que amor!!! Chorei aqui", escreveu Sabrina Sato. "Coisa linda", elogiou Solange Almeida. "Colo & proteção", disse Selton Mello

Vale lembrar que Juliette dedicou a vitória do programa para a mãe. Ela, inclusive, disse ao GShow que irá pagar a cirurgia para Dona Fátima, que tem um problema no coração, com o prêmio de R$ 1,5 milhão que ganhou

"Se ela quiser operar no melhor hospital, com os melhores médicos, ela vai escolher", disse a maquiadora. "Eu vou dar conforto. Eu vou retribuir tudo o que ela fez por mim. Ela nunca mais vai chorar por outras coisas. Ela vai chorar de felicidade e de orgulho", acrescentou.

Juliette venceu o 'BBB21' com 90,15% dos votos, na última terça-feira (4), e se tornou a vencedora com maior porcentagem do reality show, batendo o recorde de Klebber Bambam.