AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Juliette resgata registro antes da fama e fãs disparam: ''Imprevisível''

A maquiadora mostrou um clique de antes do seu confinamento no 'BBB 21'

Da Redação Publicado em 29/07/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette relembra momento especial de antes do 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@juliette
Juliette relembra momento especial de antes do 'Big Brother Brasil 21' - Instagram/@juliette

Juliette Freire entrou na onda das quintas-feiras nostálgicas e resgatou um clique simples, mas super especial. Por meio do seu perfil oficial do Instagram, a morena dividiu uma foto em que aparece ainda no quarto do hotel em que os participantes do 'BBB' são confinados antes de entrarem na casa do reality.

Nesta quinta-feira (29), a campeã da 21ª edição do programa publicou uma foto em que ela apareceu com uma maquiagem maravilhosa e bem levinha, um gloss poderoso que deixou sua boca super desenhadinha. Ela encarou a câmera para que a selfie saísse perfeita - e deu certo.

Na legenda da lembrança, a maquiadora falou que, naquela época, não tinha ideia do quanto sua vida iria mudar. Vale lembrar que durante o reality, a musa passou por maus bocados ao ser excluída, alvo de piadinhas entre outros participantes, além de protagonizar várias discussões.

Como ela mesma escreveu na legenda, aquela Juliette não tinha ideia do quanto faria sucesso. “Ah, se essa menina soubesse tudo que ia acontecer esse ano... TBT do hotel, antes do confinamento”, disse.

Seus mais de 32 milhões de seguidores amaram o registro, que em menos de duas horas já ultrapassou um milhão de curtidas. Não foi atoa que o setor destinado aos comentários passaram a se encher de elogios.

“O que aconteceu contigo foi surreal”, “Você é merecedora de toda essa graça na sua vida”, “Essa menina brilhou tanto, e ainda brilha”, "O imprevisível faz mais saborosa a conquista", foram apenas algumas das mensagens que a paraibana recebeu.

Confira: