AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / EITA!

Juliette revela detalhes do famoso ‘quarto do sexo’ de Anitta: ‘‘Tem de tudo’’

Campeã do ‘BBB 21’ conversou com Tatá Werneck no último ‘Lady Night’

Da Redação Publicado em 30/11/2021, às 11h18 - Atualizado às 11h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette ficou hospedada na casa de Anitta após o 'BBB21' - Instagram/@juliette
Juliette ficou hospedada na casa de Anitta após o 'BBB21' - Instagram/@juliette

Juliette Freire abriu o jogo sobre o tão comentado ‘quarto do sexo’ na casa de Anitta. Em entrevista ao programa ‘Lady Night’, divulgada na última segunda-feira (29), a campeã do ‘BBB 21’ contou que esse era justamente o cômodo que dormia enquanto estava hospedada na residência da amiga, no Rio de Janeiro (RJ)

“Era o quarto que eu ficava com minha mãe. Tinha uma gaveta lá, quando ela [sua mãe] ia pegar, eu falava: ‘Essa gaveta não’”, começou contando em menção à Dona Fátima. Em seguida, falou sobre os diferentes vibradores da cantora: “Tem tudo, de todos os tipos, de todos os tamanhos, cores”.

Em tom de brincadeira, a apresentadora Tatá Werneck não perdeu a oportunidade de perguntar se Juliette chegou a usar alguns dos brinquedos sexuais da anfitriã. A ex-BBB negou: “Ela me deu um novo, um presente, é meu. O dela fica lá. O dela é dela, o meu é meu. A gente separa pelo menos isso”, respondeu aos risos. 

DISPENSOU SARAH

Outro momento que chamou a atenção na entrevista foi quando as polêmicas do ‘BBB 21’ vieram à tona. Juliette revelou que quatro ex-participantes a pediram desculpas após o confinamento: Gil do Vigor, Viih Tube,Lumena Aleluia e Sarah Andrade

Apesar disso, Juliette deixou claro que isso não significa que decidiu manter amizade com eles após o reality show. Ao ser perguntada sobre Sarah, Juliette declarou: “Eu quero o bem dela. Mas eu acho que amiga, amiga não. Eu já tenho os meus amigos que me conhecem, me respeitam e acreditam em mim. Colega, sim… colega, ok”.