AnaMaria
Famosos / Chic!

Juliette revela motivo de ter usado calcinha bege no Réveillon 2020

Juliette revela motivo de vestir a peça após conquistar o Brasil com sua participação no ‘BBB21’

Da Redação Publicado em 29/12/2021, às 11h41

Juliette Freire - Instagram/@juliette
Juliette Freire - Instagram/@juliette

Todo ano há uma discussão sobre a cor da calcinha para utilizar no Réveillon, para atrair algo bom para o próximo ano, seja dinheiro, saúde, paz e etc. Os fãs de Julietteaproveitaram para perguntar qual cor deveriam utilizar na próxima sexta-feira (31), para atrair a mesma prosperidade que a maquiadora conquistou, após entrar no ‘BBB 21’.

Além de ganhar R$ 1,5 milhão, Juliette foi de 3 mil para 33 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram. O anúncio de campeã do reality atingiu um milhão de curtidas em apenas três minutos, a colocando no Guinness World Records, fora os contratos com grandes marcas.

A maquiadora abriu uma caixinha de perguntas em seu perfil no Instagram para interagir com os seus fãs, até que um seguidor perguntou: “A calcinha bege que você usou ano passado, era nova ou velha?”.

Em meio a risadas, Juliette respondeu: “Ô negócio para render, essa história da calcinha bege. A gente usa muito quando usa roupa clara para não marcar. Mas está muito engraçado, estou achando o máximo!", revelou.

Apesar de contar que está doente, a vencedora do 'BBB 21' também contou onde passará a virada do ano. “Sem rodeios, eu vou passar especificamente em uma praia do Nordeste, muito bonita, maravilhosa, que eu amo muito”, disse.

NATAL QUE RENDEU

Juliette está milionária e não economizou na hora de escolher um presente para o amigo Gil do Vigor. Os dois ex-BBBs participaram do amigo secreto promovido pelo 'Fantástico', no último domingo (19), e, por coincidência ou não, acabaram sorteando um o outro. No entanto, o que surpreendeu mesmo foram os itens de luxo que eles escolheram para presentear. 

Isso porque a paraibana deu nada menos que um sapato de couro, feito com pelo de bezerro e estampa de leopardo. O calçado pertence à grife italiana Dolce & Gabbana e está à venda pela pequena bagatela de R$ 5.900,00.

"Estou passado! [...] Vou usar em tudo que é lugar", brincou Gil ao ver o que ganhou. Ele, por sua vez, também não deixou a desejar ao presentear a colega de confinamento. 

O economista deu para Juliette um colar de pedras preciosas e uma bandeira personalizada com os estados onde os dois nasceram: Pernambuco e Paraíba. "Vou guardar com muito amor", disse a vencedora do 'BBB21', emocionada.

Gil recebe presente de Juliette
Gil recebe presente de Juliette
Presente de Gil para Juliette
Presente de Gil para Juliette

CLÁSSICO DO AMIGO SECRETO

Quem não conseguiu esconder a frustração com o presente que ganhou no amigo secreto do 'Fantástico' foi o humorista Esse Menino. Tanto que, a reação dele viralizou nas redes sociais e virou meme entre os internautas. 

Isso porque ele ganhou uma luminária de mesa de Michel Gomes, o Samuel da novela 'Nos Tempos do Imperador'. Segundo o ator, o presente era para iluminar as ideias do humorista. 

Num primeiro momento, Esse Menino aparentou não ter ficado tão satisfeito assim com o que ganhou, afinal, ele tirou Marcos Mion e o presenteou com um tênis personalizado, que é uma das marcas registradas do novo apresentador global.

O público, claro, notou e não deixou de reagir à frustração do influenciador. "Esse é o clássico do amigo oculto, dar um presente maravilhoso e ganhar um que não tem nem como disfarçar a cara de decepção", disse uma internauta. "Imagina dar um tênis personalizado e ganhar uma luminária?", refletiu outro. 

No Instagram, o humorista aproveitou a repercussão e brincou: "Feliz festas", escreveu ao publicar a imagem de sua reação. Depois, ele ainda disse: "Gente, pelo amor de Deus, é brincadeira. Ninguém pesando a mão. Eu amei", disse após ver a quantidade de comentários sobre a simplicidade do presente. "Tudo que eu preciso Deus me deu", completou.