AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / CONFIRA

Juliette revela motivo que manteve seu relacionamento com atleta em segredo por oito meses

Vencedora do BBB 21, Juliette revela relacionamento com Kaique Cerveny e esclarece motivos do sigilo

Juliette revela relacionamento com Kaique Cerveny - Reprodução
Juliette revela relacionamento com Kaique Cerveny - Reprodução

Juliette, vencedora do Big Brother Brasil 21, surpreendeu o público ao revelar que mantém um relacionamento com o atleta Kaique Cerveny há quase um ano. A cantora explicou à revista Quem o motivo de ter mantido o namoro em segredo até o final do ano passado, quando decidiram oficializar a relação após enfrentarem vários rumores.

"Foram oito meses até entendermos que estávamos maduros o suficiente para lidar com a exposição midiática", explicou Juliette. A ex-BBB ressaltou que a escolha de manter a discrição no relacionamento era algo que ela já fazia antes de alcançar a fama. "Sempre fiz isso. Tentei fortalecer antes para depois ser exposto e aguentar o tranco, porque não é fácil", revelou, destacando os desafios da exposição pública.

A respeito dos comentários recebidos sobre o namoro, Juliette enfatizou: "É muita energia, muitos problemas, muito 'kikiki'. Felizmente, quando decidimos tornar público, ele estava realmente seguro."

JULIETTE COMPARTILHA NOVIDADE: SOBRINHOS PASSAM A MORAR COM ELA

Juliette Freire, cantora e vencedora do "BBB 21", usou suas redes sociais na última quinta-feira (04) para contar aos seguidores uma novidade importante. Através dos Stories no Instagram, ela compartilhou que trouxe seus três sobrinhos mais velhos para morar em sua casa.

"Eu estava achando pouco as minhas responsabilidades e meus trabalhos", brincou a famosa antes de explicar sua decisão. "Comecei a ficar preocupada com alguns comportamentos deles, algumas falas. Alguns comportamentos agressivos e brincadeiras um pouco machistas", revelou.

A campeã do "BBB 21" enfatizou que sempre apoiou os sobrinhos mesmo de longe, mas percebeu a necessidade de estar mais próxima. "Mesmo acompanhando de longe, eu tento muito, colocando na escola, com psicólogos. Mas é difícil lidar com essas questões de comportamento no dia a dia quando estou longe", contou, demonstrando sua preocupação com o bem-estar dos familiares.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!