AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Iludiu!

Juliette revela que chorou ao descobrir que primeiro crush famoso é gay

A campeã do ‘BBB21’ contou a história em programa de TV

Da Redação Publicado em 04/08/2021, às 17h43 - Atualizado às 17h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Ricky Vallen - Instagram/@juliette/@rickyvallen
Juliette e Ricky Vallen - Instagram/@juliette/@rickyvallen

Juliette Freire abriu o jogo sobre a vida amorosa no programa de Fábio Porchat, na última segunda-feira (3). Quando perguntada sobre quem foi seu primeiro crush famoso, a campeã do ‘BBB21’ respondeu que era Ricky Vallen.

“Não gosto das pessoas óbvias. Era muito apaixonada por um calouro do Raul Gil que se chamava Ricky Vallen. Ele é gay, se maquiava e fazia umas performances com bandeira do Brasil, misturava…” , começou ela,  explicando como se deu o amor platônico. 

Na sequência a campeã conta que foi aos prantos: “Quando descobri que ele era gay e namorava, eu chorei muito. Queria casar com ele, ter filhos”. Para completar, a advogada disse que o cantor tem uma voz linda e que o escuta até hoje. 

O vídeo da maquiadora contando a história chegou em Ricky Vallen, que retribuiu o carinho de Juliette por meio das suas redes sociais. “Acabei de me deparar com o vídeo da Juliette falando uma coisa muito bacana, que ouvia meu trabalho, conhecia lá do programa Raul Gil. O que tenho para dizer, Juliette, é só agradecer pelo carinho que você tem pelo meu trabalho” , começou o cantor. 

Ricky também aproveitou para elogiar a ex-sister, dizendo que ela é uma pessoa querida, iluminada, de boas vibrações e amada. "Está conquistando o Brasil inteiro e o mundo, gosta do meu trabalho e torcem por mim... Desejo muita luz no seu caminho (...)”, completou o cantor, que atualmente tem 43 anos de idade. 

Por fim, o artista afirmou que pessoas como a advogada mostram que “ainda existem pessoas boas.”