AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette revela que se arrependeu de cantar com famosos em grandes lives: ''Fui doida''

A campeã do 'BBB 21' confessou que não se sentia preparada para subir aos palcos

Da Redação Publicado em 03/08/2021, às 16h26 - Atualizado às 16h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette faz confissão reveladora em mais um episódio do seu documentário - Instagram/@juliette
Juliette faz confissão reveladora em mais um episódio do seu documentário - Instagram/@juliette

Assim que Juliette Freire saiu do 'Big Brother Brasil 21', sua vida mudou completamente. A maquiadora passou a ser uma das mulheres mais famosas do país e seus fãs se animaram com a possibilidade de vê-la fazendo shows e botando a voz para jogo.

E assim foi! A morena mal saiu da casa mais vigiada do Brasil e foi chamada para várias apresentações ao lado de cantores muito famosos. Entretanto, parece que a musa não se sentia tão preparada quanto demonstrou.

No último episódio do seu reality, 'Você Nunca Esteve Sozinha', do Globoplay, a gata aparece em ensaios com personalidades como Elba Ramalho e Wesley Safadão. Mas, durante seu depoimento, ela fala que apesar da gratidão que sente pelas oportunidades, se arrepende por ter cantado sem se sentir pronta.

“Foi um desafio muito grande. Tremi na base. Cheguei a me arrepender de fazer as lives. Óbvio que fiz por gratidão ao nordeste e aos cantores, mas dei um passo maior do que a perna. Fui muito doida de fazer isso. Mas deu certo, eu acho. Agora é estudar. Acabou live. Só volto a cantar quando eu realmente estiver pronta”, disse ela.

Vale destacar que a ex-advogada está dando tudo de si para aperfeiçoar seu talento, contando com dicas e ajudas pessoais de ninguém mais e ninguém menos que Anitta.