AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Turnê

Juliette se apresenta com família Gil em Barcelona: “Foi lindo demais”

A campeã do BBB 21 Juliette compartilhou o momento ao lado dos Gil nas redes sociais

Da Redação Publicado em 22/07/2022, às 15h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette marcou presença em show da família Gil - Instagram/@belagil
Juliette marcou presença em show da família Gil - Instagram/@belagil

Juliette coleciona cada vez mais momentos especiais em sua carreira como cantora. Desta vez, a campeã do BBB 21 viajou a Barcelona, na Espanha, para cantar ao lado de Gilberto Gil e sua família, que estão fazendo uma turnê pela Europa.

A influenciadora compartilhou os momentos antes do show no Instagram, na última quinta-feira (21). No registro, ela apareceu desfilando em um vestido deslumbrante para o show. 

“Indo alí cantar com a família Gil em Barcelona… Tem noção?! Que sonho!”, comemorou na legenda.

Mais tarde, a artista publicou outro vídeo, já nos palcos com a família Gil.

“Emocionada em ver de perto a arte da família Gil tomando conta de Barcelona… Foi lindo demais! Vem ver um pouquinho do que rolou por aqui!”, escreveu.

Nos comentários, foram só elogios à morena. “Foi lindo!”, disse Bela Gil. “Vivendo um sonho, né? Merece muito! Te amo”, declarou um fã. “Coisa linda, você arrasou demais”, afirmou outro.

Vale ressaltar que Juliette também fará uma participação no documentário dos Gil sobre a turnê em família.

Confira as publicações:

SERÁ?

Luísa Sonza fez um desabafo que deu o que falar no último domingo (17). Isso porque o tweet recebeu uma resposta de Juliette Freire, e a interação entre as duas deixou os fãs bem animados.

Tudo começou com a cantora falando sobre o arrependimento que sente por ter beijado certas pessoas. “Meu Deus, cada boca que eu já beijei que, se arrependimento matasse, eu estava a sete palmos”, escreveu.

Juliette viu a publicação como uma oportunidade para mandar um recado para a artista. “Beija eu”, pediu. Luísa não perdeu a chance e logo respondeu: “Beijo”.

Vale lembrar que Luísa Sonza é bissexual. Já Juliette disse durante o Big Brother que não descartava se relacionar com outra mulher no futuro.

Confira a troca de tweets: