AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fama

Juliette se assusta ao ver foto sua no meio da rua: ''Acho tão engraçado''

A campeã do 'BBB 21' brincou sobre ainda não estar acostumada com sucesso

Da Redação Publicado em 19/07/2021, às 14h56 - Atualizado às 14h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette se diverte ao se deparar com outdoor com sua foto - Instagram/@juliette
Juliette se diverte ao se deparar com outdoor com sua foto - Instagram/@juliette

Juliette Freire já é conhecidíssima pelo Brasil desde que entrou no 'BBB 21', mas parece que ela ainda não se sente assim ou, pelo menos, a ficha ainda não caiu. Isso porque, nesta segunda-feira (19), a campeã do reality se deparou com uma foto sua em um cartaz na rua e ficou bastante surpresa.

Por meio dos Stories do seu Instagram, a morena mostrou sua reação ao se ver em um outdoor. "Eu acho tão engraçado, eu fico andando na rua e de repente eu me vejo. Quando não sou eu, é o ônibus da Anitta", brincou ao gravar o momento.

Em seguida, ainda no carro, ela foi mostrando a vista da janela à espera de encontrar mais uma de suas fotos espalhadas pela cidade. "Daqui a pouco tem outro, eu encontro uns cactos no meio da rua", disse referindo-se aos fãs que sempre a encontram.

FATURANDO ALTO

Parece que os R$1,5 milhão de reais que premiaram a grande vencedora do ‘Big Brother Brasil 21’, Juliette Freire, são só o começo de sua conta bancária! De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, a advogada está cobrando até R$400 mil por publicidade em seu perfil no Instagram - que, atualmente, soma 30 milhões de seguidores. No pacote, estão inclusos um post no feed e três séries de stories.

Ou seja: apenas 4 contratos já superariam o valor do prêmio do BBB. Vale lembrar que Juliette já fez posts como embaixadora da Avon, Globoplay e Americanas, além de uma ação para o WhatsApp. 

Atualmente, a paraibana está fechando contratos menores, que cobram cerca de R$100 mil por uma sequência de stories e R$200 mil por uma postagem. Os valores são aproximados - afinal, a mais nova influenciadora negocia pessoalmente com os representantes de cada marca.

Ainda de acordo com a Folha de S. Paulo, o motivo do cachê alto seria por causa da falta de agenda da ex-sister, que está lotada desde o final do programa.