AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Saudades

Juliette se emociona ao reencontrar Tiago Leifert: ''Suas palavras me trouxeram colo''

A ex-BBB participou como jurada no 'Super Dança dos Famosos' neste domingo (15)

Da Redação Publicado em 15/08/2021, às 19h57 - Atualizado às 19h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette e Tiago se emocionam durante 'Super Dança dos Famosos' - Globoplay
Juliette e Tiago se emocionam durante 'Super Dança dos Famosos' - Globoplay

Tiago Leifert recebeu no 'Super Dança dos Famosos'ninguém mais e ninguém menos do que Juliette Freire! O reencontro dos dois, após a final do 'BBB 21' - em que a morena levou o prêmio - emocionou a web.

A campeã da última edição do reality foi jurada no programa, deste domingo (15), e ao conversar com o apresentador, a maquiadora foi às lágrimas ao relembrar o discurso que o jornalista fez para anunciar que ela era a grande vencedora da temporada do 'BBB'.

"Vejo, escuto, tá presente no meu coração", disse Juliette, sobre sempre assitir ao trecho, que marcou sua vida para sempre. Inclusive, vale lembrar que o nome do documentário sobre ela faz referência ao discurso de Tiago: 'Você Nunca Esteve Sozinha'.

O apresentador fez questão de demonstrar que o sentimento de parceria e cumplicidade que a ex-sister sente por ele é recíproco. "Eu fico muito orgulhoso e vibro muito por você", falou sobre o sucesso da gata.

Nesse ponto, a advogada já estava para lá de emocionada e, com lágrimas nos olhos, ela agradeceu: "Pra mim é uma honra estar aqui, e rever uma pessoa que trouxe colo... ai meu deus... suas palavras me trouxeram descanso e colo, muito obrigada, to muito feliz".