AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette se incomoda com imitação de sotaque nordestino

A advogada contou que usam do sotaque para se aproximar dela

Da Redação Publicado em 02/09/2021, às 13h03 - Atualizado às 13h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette - Instagram/@juliette
Juliette - Instagram/@juliette

Juliette Freire tem se irritado com pessoas que “imitam” o sotaque nordestino. A vencedora do ‘BBB 21’, que lançará seu primeiro EP de músicas nesta quinta-feira (2), contou que se sente desconfortável com a situação. 

“Imitam o meu sotaque como estratégia de aproximação. Nunca precisei forçar um sotaque carioca para criar intimidade com uma pessoa do Rio de Janeiro”, contou em entrevista para a Vogue Brasil. Inclusive, a maquiadora é a capa da revista neste mês.

Durante a estadia na casa mais vigiada do Brasil, o sotaque da advogada foi alvo de críticas em diversos momentos, porém a paraibana sempre exaltou o Nordeste do país. Agora, após o fim do reality, Juliette continua em defesa da cultura da região. 

“É uma forma sutil de demonstrar estranhamento”, completou se referindo ao sotaque. 

A futura cantora também revelou como está lidando com o preconceito, ressaltando que é o seu jeito de ser e que não pretende mudá-lo por ter se tornado famosa após o programa. 
“Não entrei em um reality show para me tornar escrava de nada, para mudar quem sou. Não sou um produto ou um objeto. Sei que essa vida nos direciona para isso, mas luto diariamente para que não aconteça”, disse por fim. 

CARREIRA MUSICAL

Juliette Freire lançará suas primeiras músicas originais nesta quinta-feira (2). Enquanto isso, a campeã do ‘BBB21’ resolveu aguçar a curiosidade dos fãs e divulgar a capa escolhida para o EP que levará seu nome.

Nas redes sociais, a mais nova cantora surgiu em uma imagem conceitual em que aparece ao centro com diversas ‘Juliettes’ refletidas ao seu redor, formando um círculo. As cores predominantes na capa são o preto do fundo e o amarelo, presente em uma blusa de gola alta vestida por ela. 

“Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu! Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, escreveu na legenda. 

Também não faltaram comemorações e felicitações à paraibana entre os comentários da publicação. “Boa sorte, Ju! Deus abençoe a nova jornada, e as músicas tão topa!”, disse Rodolffo, entregando que já aprovou as faixas. “Mal posso esperar! Orgulho, Jujuba artista”, declarou Giulia Be. “Parabéns! Te desejo muito sucesso na música!”, completou Alessandra Negrini

Crédito: Instagram/@juliette

Vale mencionar que o EP foi desenvolvido pela Rodamoinho Records em parceria com a Virgin Music Brasil. Além disso, Juliette fez questão de contar com um time de paraibanos para a produção de seu primeiro trabalho musical. 

Entre as faixas que farão parte do álbum, divulgadas através do perfil da ex-BBB, estão:  "Bença", "Diferença Mara", "Doce", "Sei Lá", "Benzim" e "Vixe Que Gostosa".