AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Jogo político

Juliette se pronuncia sobre processo do MBL contra ela: “Estratégia tão óbvia”

Vereador de SP acusou Juliette de fazer propaganda antecipada de Lula

Da Redação Publicado em 06/07/2022, às 08h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Debochada, ex-BBB disse que processo não passa de uma estratégia - Instagram/@juliette
Debochada, ex-BBB disse que processo não passa de uma estratégia - Instagram/@juliette

Juliette Freire foi às redes sociais, na última terça-feira (5), se pronunciar brevemente sobre o processo que o Movimento Brasil Livre (MBL) abriu contra ela. A campeã do ‘BBB 21’ foi acusada de fazer propaganda política ao pré-candidato à presidência Lula (PT) durante seu show em Caruaru, em Pernambuco.

Na ocasião, o público da cantora entoava gritos de “Olê, olê, olá, Lula", ao que ela retirou o retorno do ouvido para ouvir melhor a manifestação. “Ê, Pernambuco, respeita”, se limitou a declarar, sem fazer qualquer menção direta ou expressar concordância com o alvoroço a favor do petista. 

Para o vereador Rubinho Neves, entretanto, Juliette teria feito campanha para Lula fora do período das eleições, o que é considerado crime pela Justiça Eleitoral. Sob essa alegação, o político abriu um processo contra a ex-BBB em nome do MBL.

Através das redes sociais, Juliette debochou da situação e classificou que tudo não passa de uma artimanha política. "A estratégia é tão óbvia. Só não enxerga quem não quer. Próxima pauta... vamos falar de coisa boa?", escreveu no Twitter.

Não demorou muito para que a paraibana recebesse o apoio dos seguidores entre os comentários da publicação. Até mesmo Gil do Vigor demonstrou concordar com a amiga. “Amoooo! É sobre isso”, disse ele.

“Você tem toda a razão. Mas é difícil não achar absurdo a situação”, declarou um internauta. “Exatamente, Juliette! Eles sabem que juridicamente não dá em nada, mas fazem pelo engajamento. Certamente esse tal vereador vai sair candidato a deputado. Quer mídia”, alertou outra.

Confira a publicação: