AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Novidades

Juliette será apresentadora do ''TVZ Temporada Juliette'' na Multishow

A campeã do ‘BBB21’ vai voltar para as telinhas

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette - Instagram/@juliette
Juliette - Instagram/@juliette

Juliette Freire é o nome! Após lançar o seu primeiro EP com seis músicas, agora a advogada também é estrela no Multishow. Na próxima segunda-feira (13), às 18h30, a maquiadora estreia como apresentadora no ‘TVZ Temporada Juliette’, em que vai receber um convidado por dia, durante sete edições.

Entre os convidados, estão confirmados: Dilsinho, Pabllo Vittar, Pedro Sampaio, Simone e Simaria e Xand Avião. “Vou conhecer pessoas que admiro, trazer músicas que eu gosto para vocês... Estou feliz, quero muito que dê certo e que todos gostem! Embora eu esteja nervosa, acho que vai ficar lindo!", revelou Juliette.

Uma das apostas do programa é a interação nos quadros fixos. Além disso, terá conteúdos exclusivos nas redes sociais do canal. A atração ‘Isso o TVZ Não Mostra’ será uma cobertura especial dos bastidores do programa, em que serão exibidos ensaios, bate- papo com os artistas fora do ar e momentos de descontração.

ANIMADA
Juliette demonstrou bastante empolgação com o programa. Na última quarta-feira (8), a campeã do ‘BBB21’ publicou um vídeo em seu Instagram,  anunciando a novidade.

“Eu me sinto pronta para passar o mês de setembro todinho com vocês, bate-papo, muita música, convidados especiais e claro, muitas surpresas”,  escreveu na legenda da publicação.