AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Economiza!

Juliette sobre fazer compras de roupas e sapatos: ''Eu não gosto”

Campeã do 'BBB 21' explicou sobre estar sempre com a mesma roupa

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette - Instagram/@juliette
Juliette - Instagram/@juliette

Juliette Freire respondeu tweets de seguidores em um vídeo publicado pela central de fãs oficial da advogada. Um seguidor questionou a  advogada de usar a mesma legging desde que participou do Big Brother Brasil. 

“Juliette é tão mão de vaca que ainda não procurou calça legging de academia, está usando a do 'BBB' [risos]. Mas é aquele ditado, máquina de lavar serve para isso”, escreveu. 

A maquiadora respondeu concordando com o seguidor. “É, eu não gosto muito de comprar, ainda bem que estou ganhando muita coisa, porque não gosto”, disse. 

A ex-BBB ainda mencionou alguns comentários que ouve. “[Já falaram] ‘o curioso caso da milionária que só tem dois tênis’. Eu quase respondi: ‘só tenho dois pés’”. Na sequência, revelou que vai usar a mesma legging quantas vezes for necessário. “Não é descartável não”, completou.

Juliette aproveitou para contar que ela investirá em uma roupa quando tiver uma ocasião bem especial. No mesmo vídeo, um seguidor chama a calça e o tênis da ex-participante do 'BBB' de “guerreiros”. A advogada, claro, não deixou barato mais uma vez: “já expliquei essa história de repetir roupa” , comentou, em meio a risadas. 

SUCESSO
Por outro lado, Juliette não economiza nos flertes! Recentemente, a maquiadora postou em seu perfil no Twitter elogiando os atletas dos Jogos Olímpicos. Neymar aproveitou para flertar com a advogada. 

“Que tanto de atleta gato é esse? Queria”, escreveu Juliette. O jogador aproveitou a oportunidade para jogar seu charme: “eu não estou nas Olímpiadas, mas sou atleta também (risos)”. 

A ex-BBB respondeu dizendo que ele era atleta, mas não era bonito. Em seguida, ela ressaltou que não passava de uma brincadeira.