AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / RYCA!

Juliette sobre primeira ida ao shopping após a fama: ‘‘Se quisesse comprar, poderia’’

Campeã do ‘BBB21’ fez menção à vida humilde em Campina Grande (PB)

Da Redação Publicado em 23/07/2021, às 12h24 - Atualizado às 12h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Controlada, a milionária não comprou nada durante a visita - Instagram/@juliette
Controlada, a milionária não comprou nada durante a visita - Instagram/@juliette

Juliette Freire utilizou as redes sociais, na última quinta-feira (22), para comentar a sua primeira ida ao shopping após se tornar a grande campeã do ‘Big Brother Brasil 21’. Nos Stories, a paraibana refletiu sobre a experiência de deixar a vida humilde para trás ao conquistar o título de mais nova milionária do país. 

"Que coisa engraçada. Pela primeira vez depois do BBB fui a um shopping. Tinha pouca gente, foi no início do dia”, disse a ex-BBB, que continua hospedada na mansão de Anitta no Rio de Janeiro (RJ)

Em seguida, comentou sobre o status financeiro: “Foi muito engraçada a sensação de olhar para tudo. Antes eu olhava para tudo e desviava para nem querer comprar. Agora tenho a sensação de que se quisesse comprar, poderia. Uma besteira, uma besteira. Mas é estranho”. 

Apesar disso, se engana quem pensa que Juliette deixou o shopping cheia de compras. “Acabou que eu não comprei nada, pra variar. Eu ainda sou amarrada demais… preciso me tratar! Qualquer dia eu vou bem disfarçadinha, com um tênis para eu poder andar nas lojas”, finalizou.