AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Visual novo!

Juliette troca prótese de silicone nos seios e desabafa: ''Dói muito, não recomendo''

No pós-operatório, Juliette tranquilizou os seguidores e afirmou estar se recuperando bem

Da Redação Publicado em 27/02/2022, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juliette faz cirurgia nos seios e tranquiliza seguidores - Reprodução/Instagram
Juliette faz cirurgia nos seios e tranquiliza seguidores - Reprodução/Instagram

Visual novo! Juliette Freire aproveitou o feriado de Carnaval para tirar alguns dias de descanso e realizar um procedimento estático que planejava já há alguns anos. A ex-BBB contou, no último sábado (26), que realizou uma cirurgia para trocar a prótese de silicone que tem nos seios.

Ainda no pós-operatório, ela gravou uma sequência de Stories no Instagram para tranquilizar os seguidores e afirmou que está se recuperando muito bem: "Troquei a prótese de mama. Faz tempo que queria trocar".

"Tinha 8 anos e estava precisando. Diminuí um pouquinho só. Deu tudo certo, estou me recuperando", disse

A ex-BBB, no entanto, se queixou de algumas dores e aproveitou para mandar um recadinho às mulheres: "Dói muito. Não recomendo, só se você realmente precisar. Tinha esquecido da dor e lembrei agora".

"Mas é isso, daqui a pouco eu já estou boa, a recuperação está sendo ótima", concluiu ela, que, na sequência, ainda publicou algumas recordações de carnavais anteriores para não deixar a ocasião passar em branco. 

Confira:

SUCESSO!

Juliette está em todas! A campeã do ‘BBB 21’ foi convidada para participar novamente de um Big Brother, mas dessa vez, em Portugal. 

A advogada surgiu nas redes sociais na última terça-feira (30) para contar a novidade. “Deixa eu contar uma fofoca pra vocês, essa vocês vão endoidar. Eu fui convidada pra participar do Big Brother Portugal!",revelou. 

Na sequência, Juliette disse que enganou sua família, contando que aceitou o convite. “Eu fiquei brincando, dizendo que ia. Meu Deus, o povo endoidou". Por fim, a maquiadora negou a participação em mais um ‘Big Brother’. 

“Infelizmente eu não vou, mas seria  muito engraçado", finalizou. Vale ressaltar, que Portugal tem 10,5 milhões de habitantes e Juliette tem 32 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram.