AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Juliette volta atrás e desiste de parceria musical com Luan Santana, diz colunista

Campeã do ‘BBB21’ teria recusado o convite para gravar o clipe de ‘Morena’

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 13h56 - Atualizado às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Não será dessa vez que os fãs da dupla verão os famosos juntos - Instagram/@juliette e @luansantana
Não será dessa vez que os fãs da dupla verão os famosos juntos - Instagram/@juliette e @luansantana

Juliette não será mais a “Morena” de Luan Santana na gravação de seu novo clipe musical. De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a campeã do ‘BBB21’ teria voltado atrás em sua decisão e dispensado o cantor sertanejo dessa vez. 

Para quem não se lembra, o convite foi feito ao vivo no programa ‘A Eliminação’, do Multishow, poucos dias após a final do reality show. Na ocasião, Luan Santana entrou ao vivo, em uma chamada de vídeo, e fez duas propostas à paraibana: participar do clipe de ‘Morena’ e conhecer a gravadora da qual faz parte, a Sony Music. 

Receosa, Juliette disse que participaria das gravações, porém ficou de pensar sobre a visita à empresa. “[Ser] a morena, sim, claro. E o convite da Sony eu quero estudar um pouquinho, ainda não tenho muita segurança, mas o amor pela música é muito forte em mim. O desejo é grande, talvez eu queira sim”, declarou na ocasião. 

Entretanto, parece que o jogo virou e a recém-milionária decidiu dispensar o convite de Luan Santana - assim como de diversos outros artistas. As informações indicam que a equipe da ex-sister foi procurada para ajustar o cachê da colaboração, quando o empresário Huayna Tejo comunicou a recusa. 

Também vale mencionar que, em coletiva de imprensa, a paraibana já havia confirmado o desejo de cantar com sertanejo. “Eu toparia. Ele é lindo, maravilhoso e um excelente artista. Meus Deus, cantar com ele seria um sonho”, disse.