AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sonhador

Julio Rocha conta que sempre desejou ser apresentador: ''Silvio Santos tem um sucessor''

Ele também entregou a relação com as outras apresentadoras do 'TV Fama', Alinne Prado e Ligia Mendes

Da Redação Publicado em 07/05/2021, às 15h38 - Atualizado às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio está apresentando o novo 'TV Fama', ao lado de Alinne Prado e Ligia Mendes - Cléber Andrade
Julio está apresentando o novo 'TV Fama', ao lado de Alinne Prado e Ligia Mendes - Cléber Andrade

A versatilidade é algo presente na vida da maioria dos artistas. É preciso encarar as mudanças sem medo. Julio Rocha sabe bem disso. Depois de atuar em diversas peças, novelas, séries e filmes, o ator apresenta, desde abril, o novo 'TV Fama', ao lado de Alinne Prado e Ligia Mendes

Apesar da novidade, Julio conta que sempre sonhou ser apresentador. "Enfim, Silvio Santos tem um sucessor [risos]. Sabe aquele sonho que você tem que é tipo espinha na bunda? Só os mais íntimos sabem. Então, é uma vontade que eu sempre tive", revela o artista, bem-humorado.

'TV FAMA'
O famoso comentou que evita ler comentários ofensivos na web. "Procuro não ler, sempre estou respondendo às mensagens de carinho, as perguntas e sugestões que deixam nas minhas redes sociais.  Deixo o hater no direito de falar, mas isso não significa que eu tenha obrigação de ler.”

Rocha também falou sobre o entrosamento entre o trio de apresentadores do 'TV Fama'. "A gente se deu bem logo de cara.  A Lígia é uma apresentadora muito experiente, já foi do SBT, eu diria que parece que nasceu fazendo isso. A Aline também já esteve na Globo, como repórter e apresentadora. E eu sou o estagiário do grupo como apresentador, quem assistir vai entender. É minha primeira vez apresentando o programa. Então, estas mulheres lindas e experientes tiraram minha virgindade de apresentador", conta. 

O apresentador diz que sua missão no novo TV Fama é fazer a diferença. "Pra que ser igual aos outros se temos a opção de ser quem somos? Minha jornada aqui é como se fosse construir uma casa. Não imagino quão grandiosa possa ser. A única coisa que penso é que vou colocar um tijolo por vez. E quando tiver pronta, convido todos para um churrasco... Depois que puder aglomerar, claro!", disse. 

FAMÍLIA
Por fim, Julio explicou como o filho mais novo, José, se sente ao ver o pai na TV. O menino é fruto da relação com a veterinária Karoline Klaine.

"No começo, foi difícil dele se acostumar. Até porque ficamos juntos durante boa parte da pandemia. Mas, hoje, ele adora me ver na TV. Ele já entende que o papai precisa trabalhar, e eu fico mais aliviado. Pela televisão, de alguma forma ele está comigo, né?", expõe o apresentador, que também é pai de Eduardo, de 11 meses.