AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Perrengue

Júlio Rocha diz que foi expulso da casa da sogra após filho dar prejuízo de R$ 10 mil 

Ator brincou com a situação ao visitar os sogros em Santa Catarina

Da redação Publicado em 03/12/2021, às 11h10 - Atualizado às 11h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Júlio Rocha passa perrengue com o filho - Instagram/@juliorocha_
Júlio Rocha passa perrengue com o filho - Instagram/@juliorocha_

Júlio Rocha foi visitar os sogros, mas acabou expulso! O ator usou o Instagram, nesta sexta-feira (2), para contar que viajou com a esposa Karoline Kleinee os dois filhos para Balneário Camboriú (SC), quando o primogênito José, de dois anos, acabou dando um prejuízo enorme. 

O menino acertou um brinquedo na televisão dos avós, que é avaliada em cerca de R$ 10 mil. Júlio, claro, não perdeu a oportunidade para brincar. “Preciso acertar umas coisas lá em Balneário Camboriú, todo mundo sabe e me pergunta dos meus sogros e esta questão familiar. Então meu plano é: vendo meu carro, realizo meu sonho e pego mais um bom tanto desse dinheiro e compro a TV nova para o meu sogro”, disse.

“Não é justo, dá até azar para a pessoa ficar com coisa quebrada em casa. O José simplesmente quebrou a TV do meu sogro que ele demorou 60 anos para comprar”, acrescentou, sem perder o bom-humor. 

Ele confessou ainda que foi convidado a se retirar da casa. “Vamos ter que voltar para casa, porque não estamos conseguindo controlar muito bem nossos dois filhos”, declarou. Além de José, Júlio Rocha e Karoline são pais de Eduardo, de 1 ano. 

E O CASAMENTO?
Recentemente, Júlio Rocha foi sincero e explicou o motivo de ainda não ter oficializado a união com Karoline. "Fui pedir a Karoline em casamento e descobrimos a gravidez do José. Pausa no sonho de entrar na igreja de noivo por várias questões, inclusive econômicas", afirmou. 

Além disso, pouco tempo depois do nascimento de José, a veterinária descobriu que estava esperando Eduardo.