AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Desabafo

Julio Rocha diz que já sofreu preconceito por fazer procedimentos estéticos

"Ouvia muita piadinha", revelou o ator

Da Redação Publicado em 04/02/2021, às 16h04 - Atualizado às 16h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O ator explicou a situação - Instagram/@juliorocha_
O ator explicou a situação - Instagram/@juliorocha_

Preocupado com a aparência, Júlio Rocha não esconde ser adepto de dietas, malhação e também dos famosos procedimentos estéticos. No entanto, o ator disse que já sentiu preconceito por conta disso. 

"Nunca tive problema em usar creme, hidratante, protetor, fazer academia, botox, drenagem... Sempre ouvi muita piadinha, mas temos que ser justos com nós mesmos e fazer o que nos faz sentir bem. A opinião dos outros nunca teve tanto peso nos meus hábitos e não deveria ter peso no cotidiano de ninguém", contou o artista, em nota enviada à Contigo!.

Por mais que ele tenha vivido essas situações, isso não o impede de continuar focando em sua aparência, pois é o que o faz bem. 

"Eu consegui quebrar esse paradigma criado pelo machismo lá atrás. Fui inspirado pelas mulheres e homens que admiro e que sempre cuidaram mais da beleza e da saúde.  Minha mãe, por exemplo, há 25 anos estava fazendo plástica na barriga! Meu pai na mesma época já estava tingindo os fios brancos da sobrancelha e os perto da orelha", ressaltou.

Em outro momento, o ator deixou claro que só aplicou o botox no rosto uma única vez, por não gostar do resultado final.  

"Uma vez, fiquei parecendo um boneco de cera do Museu Madame Tussauds. O bom é que puxar ferro na academia elimina o botox bem rápido, sabiam disso?", concluiu.