AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Famosos

Julio Rocha leva esposa para jantar em posto de gasolina: ''Prometi levar a um lugar caro''

O ator ironizou os altos preços dos combustíveis no Brasil e chamou atenção nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/10/2021, às 15h29 - Atualizado às 15h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha e a esposa, Karoline Kleine - Reprodução/Instagram
Julio Rocha e a esposa, Karoline Kleine - Reprodução/Instagram

O ator Julio Rocha e a esposa Karoline Kleine tiveram um jantar romântico em um lugar para lá de inusitado. Nas redes sociais, ele contou que teve de escolher entre um restaurante ou abastecer o carro, e acabou dando um jeito: jantar no posto de gasolina. 

Nesta segunda-feira (4), o artista mostrou os detalhes do momento e brincou com os preços exorbitantes dos combustíveis no Brasil. 

"E aí, como foi o final de semana de vocês? O nosso foi especial. Há algum tempo eu já tinha prometido levar a Karol para jantar num lugar caro. E tem lugar mais caro que posto hoje em dia?”, questionou ele na legenda do post.

Em seguida, Rocha explicou a ideia inusitada: “Íamos para o restaurante, mas antes passamos no posto para abastecer. Aí, é uma coisa ou outra: ou coloca a gasolina ou vai no restaurante chique. Então tive este maravilhoso jantar no próprio posto onde o frentista estava vestido de maître e nos ofereceu uma carta de combustíveis. Não dá pra dizer que não levei a Karol num lugar caro”, ironizou.

“Entramos no começo de outubro e no final do mês pretendo fazer outra pequena extravagância. Levar a Karol pra almoçar no restaurante do supermercado. E vocês, como foi o final de semana? Prontos para mais uma segunda-feira?", finalizou Júlio.

Em menos de 1 hora, a publicação já tem quase 50 mil curtidas e mais de 2.300 comentários.