AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fofos!

Julio Rocha posa com os filhos em oficina mecânica e encanta web: ''Perfeitos''

Ator compartilhou os registros do ensaio em suas redes sociais e propôs reflexão

Da Redação Publicado em 13/09/2021, às 20h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Julio Rocha posa com os filhos e encanta web - Instagram/@juliorocha_
Julio Rocha posa com os filhos e encanta web - Instagram/@juliorocha_

Haja beleza! Após Giovanna Ewbank compartilhar cliques belíssimos de sua filha, Titi, foi a vez de Julio Rocha encantar os seguidores com um ensaio ao lado dos filhos. Nesta segunda-feira (13), o ator compartilhou, em seu perfil no Instagram, uma sequência de fotos com os pequenos José, de dois anos, e Eduardo, de um. 

Nos registros, Julio aparece com os meninos em uma oficina mecânica, acompanhado de veículos, peças automotivas e ferramentas características do ambiente. 

Na legenda, o ator aproveitou para despertar uma reflexão, relembrando como, por muitos anos, a maioria dos ensaios realizados em oficinas eram feitos através da exposição de mulheres e seus corpos. Além disso, ele também usou o espaço para desconstruir concepções machistas acerca do interesse por carros. 

“Antes o carro era um brinquedo mais do pai, mas hoje é de toda família. A mulher entende TUDO de carro, assim como a molecada cada vez mais cedo se interessa pelos veículos automotivos. Então, por que não dar às oficinas mecânicas um ensaio fotográfico mais família e mais fofo como este meu e dos meninos?”, escreveu o ator. 

Nos comentários, celebridades e internautas não pouparam elogios. “Como vocês conseguem ser tão lindos?”, comentou o influenciador Fê Medeiros. “Quem aguenta tanta fofura?”, questionou uma seguidora. “Família linda que vocês formaram e mais linda ainda a forma como vocês a conduzem”, escreveu outra. "Perfeitos!", elogiou uma terceira. 

Os pequenos são frutos da relação do ator com Karoline Kleine, com quem mantém um relacionamento desde 2017.