AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / GRAVIDEZ

Junior Lima e Monica Benini anunciam o sexo do segundo filho: ‘‘Ai, meu coração’’

Divulgada recentemente, a gravidez já está na 17ª semana

Da Redação Publicado em 27/04/2021, às 12h27 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O casal revelou a novidade através das redes sociais - Instagram/@junior_lima
O casal revelou a novidade através das redes sociais - Instagram/@junior_lima

Junior Lima e Monica Benini utilizaram o Instagram, na manhã desta terça-feira (27), para compartilhar uma novidade pra lá de especial com os seguidores. À espera do segundo filho, o casal anunciou que já descobriu o sexo do bebê: “É menina!”. 

O papai mostrou empolgação com a notícia, que foi acompanhada de uma foto de Monica exibindo a barriguinha em um cenário paradisíaco. “Passando aqui pra atualizar vocês da nossa novidade! Descobrimos que estamos esperando uma menina!!! Aaaaai meu coração!”, disse. 

Ao final, Junior aproveitou para pedir uma ajudinha dos fãs: “Sugestões de nomes?", perguntou - recebendo algumas indicações como resposta. 

Monica, por sua vez, não deixou a novidade passar em branco e compartilhou a mesma foto em seu perfil. Na legenda, escreveu: “17 semanas da mais pura potência feminina pulsando em mim... Vem, minha filha, que a nossa família tá de coração aberto pra te receber!”. 

Uma comparação curiosa que marcou os comentários de ambas as publicações foi com a eterna dupla do cantor, dentro e fora dos palcos. “Sandy & Junior nova geração?”, brincou um seguidor. “Já temos a Sandy e Junior do futuro”, disse outra. 

Isso porque Junior e Monica já são pais de Otto, de 2 anos. O primogênito, inclusive, estava torcendo para ganhar um irmãozinho. “Otto afirmou com toda segurança que é um menino", disse o papai ao anunciar a gestação.