AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Amigas!

Juntas em ‘Fuzuê’, Marina Ruy Barbosa fez pacto com Giovana Cordeiro para evitar rivalidade

No ‘Conversa com Bial’, Marina Ruy Barbosa revelou combinado que fez com a colega de elenco

Da Redação Publicado em 07/12/2023, às 13h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No ‘Conversa com Bial’, Marina Ruy Barbosa revelou combinado que fez com a colega de elenco - Instagram/Giovana Cordeiro
No ‘Conversa com Bial’, Marina Ruy Barbosa revelou combinado que fez com a colega de elenco - Instagram/Giovana Cordeiro

Apesar de jovem, Marina Ruy Barbosa já tem uma longa carreira artística. Ela começou a trabalhar aos 9 anos de idade e hoje interpreta Preciosa em ‘Fuzuê’. No programa ‘Conversa com Bial’ da última quarta-feira (6), a atriz falou sobre o pacto que fez com a colega de elenco, Giovana Cordeiro, já prevendo comparações e ataques que as duas poderiam sofrer.

Isso porque as duas interpretam antagonistas - enquanto Marina é a vilã, Giovana vive Luna, a mocinha - na trama das sete da TV Globo, e a ruiva tinha receio que a rivalidade entre as personagens ultrapassasse para a vida real.

Assim, na preparação para o folhetim de Gustavo Reiz, a atriz se aproximou da colega e combinou um pacto. “Falei para ela: ‘Gi, vão fazer de tudo para comparar a gente, fazer rivalidade de mocinha e vilã e a gente não pode deixar! Vamos fazer um pacto de mulheres unidas, que não vão se deixar levar pelo sistema. E a gente fez esse pacto e é maravilhoso”, revelou a Pedro Bial.

AMIGAS!

No ar em ‘Fuzuê’, Giovana Cordeiro completou 27 anos em novembro. A atriz reuniu amigos e os colegas de elenco da novela das sete da Globo, entre eles Marina Ruy Barbosa, para celebrar a data. Nas redes sociais, ela mostrou como foi a festa. Por lá, a artista também recebeu uma homenagem da amiga de trabalho.

A protagonista do folhetim da emissora carioca celebrou seu aniversário em uma cobertura no Itanhangá, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. O evento contou com chopp a vontade, churrasco e pagode.

Marina posou ao lado da amiga e, pelo Instagram, se declarou. "Sorte a minha ter você como parceira nessa novela. Conte comigo!", escreveu a ruiva nas redes sociais.

Quem também marcou presença no festão foi Heslaine Vieira, que vive Soraya Terremoto, a melhor amiga da personagem de Giovana na novela.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!