AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Casalzão

Juntos há 17 anos, Marcos Mion se declara à Suzana: “Desde sempre e pra sempre”

Marcos Mion relembrou as conquistas e aprendizados ao lado da esposa

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Apresentador se declarou à designer pelas redes sociais - Instagram/@marcosmion
Apresentador se declarou à designer pelas redes sociais - Instagram/@marcosmion

Marcos Mion e Suzana Gullo completaram 17 anos de casados no último sábado (19). O apresentador fez questão de se declarar à esposa através de um vídeo dos melhores momentos juntos, ao som da música 'No One', e um longo texto nas redes sociais.

“17 anos. 6,205 dias. 8,941.320 minutos. Impossível resumir num reels a importância ou a intensidade de tantos momentos, tantos sentimentos, tanta … vida juntos! Tanta coisa já passamos, já encaramos, já comemoramos, já amamos, já transformamos em benção, já aprendemos, já perdemos, já ganhamos e amadurecemos”, começou o comandante do ‘Caldeirão’.

Em seguida, Mion fez menção aos filhos do casal: Romeo, Stefano e Donatella. “Duas vidas que viraram uma e se transformaram em mais 3! (e 4 peludas). Só quem já passou por uma jornada dessas sabe o grau de envolvimento que duas pessoas que decidem dividir a vida pra sempre tem. Nada chega sequer perto”.

Ele ressaltou todos os aprendizados ao lado da esposa “acima de tudo, a capacidade de amar e se entregar”. E continuou: “Eu tenho tanto orgulho da gente, Nena! Olha onde a gente chegou! E vamos juntos pra todo o sempre. Mantendo o lugar de Deus e de Nossa Senhora na nossa vida, que é antes de tudo!”.

Por último, o apresentador expressou seus sentimentos: “Eu te amo desde sempre e pra sempre! Temos poucas certezas nesta vida, mas uma forte como adamantium é a de que vamos ficar juntos até o fim. Que vai ser o recomeço, a eternidade. Sem você não sou, Nena!”.

Muitos fãs e amigos recorreram aos comentários para prestar homenagens ao casal. "Temos que comemorar essas bodas com um showzão", sugeriu Paulo Ricardo. "Lindos", disse Andréa Sorvetão. "O tempo te fez bem, não que esteja bom, ok?", debochou Lipe Ribeiro

Confira a publicação: