AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Investigação

Justiça nega devolução dos carros de luxo de Deolane Bezerra, diz jornalista

Veículos são avaliados em R$ 1,6 milhão e foram apreendidos pela polícia

Da redação Publicado em 02/08/2022, às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Porshe e Land Rover Evoque de Deolane foram apreendidos pela polícia - Instagram
Porshe e Land Rover Evoque de Deolane foram apreendidos pela polícia - Instagram

Deolane Bezerra não conseguiu reaver os dois carros de luxo que foram apreendidos pela Polícia em julho, após ela se tornar alvo de investigação por fazer trabalhos comerciais para a empresa de apostas Betzord. A Justiça negou a devolução dos veículos, que são avaliados em cerca de R$ 1,6 milhão. As informações são do jornalista Gabriel Perline, do potal IG, desta terça-feira (2).

A defesa de Deolane teria alegado que a delegada do caso, Maria Aparecida Corsato, exedeu em sua atividade e apreendeu os dois automóveis - um Porshe e um Land Rover Evoque -, que não estavam listados entre os itens determinados pela Justiça que deveriam ser recolhidos para a investigação.

A advogada da viúva de MC Kevin afirmou que deveriam ser apreendidos somente aparelhos eletrônicos, como celulares e computadores, porque considera as únicas plataformas que poderiam ter ligação com os eventuais crimes praticados pela empresa investigada.

De acordo com o jornalista, o Ministério Público de São Paulo entrou em ação assim que Deolane fez o pedido de devolução dos carros. O órgão afirmou que as investigações ainda não encerraram e que a influenciadora digital é suspeitas de participar dos crimes da Betzord.

A juíza Thais Fortunato Bim, do Tribunal de Justiça de São Paulo, acatou o pedido do Ministério Público e reforçou que os automóveis podem ter sido adquiridos por meio dos lucros que ela obteve com as ações feitas em parceria com a empresa e, por isso, seguem apreendido.

Além dos carros, a polícia também levou de Deolane: celular, sete cadernos, agenda, quatro notebooks, quatro relógios e registros de contabilidade.