AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Sem festa

Justiça proíbe festa de Anitta e Gkay na Bahia; entenda

'Plano B do Carnaval', festa de Anitta e Gkay foi suspensa após determinação da Justiça da Bahia

Da redação Publicado em 18/02/2022, às 12h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Festa de Anitta e Gkay foi suspensa - Instagram/@anitta
Festa de Anitta e Gkay foi suspensa - Instagram/@anitta

A festa de Anitta e Gkay, chamada 'Plano B do Carnaval', foi suspensa após determinação da Justiça da Bahia. O evento aconteceria em uma mansão, dentro de um condomínio de luxo no litoral de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. As informações são do G1. 

A medida foi tomada após um pedido do Condomínio Busca Vida. Em nota, a administração afirmou que o local fica em uma área de proteção ambiental (APA). Além disso, fevereiro faz parte do período de defeso e desova das tartarugas marinhas nas praias do condomínio.

Logo, a estrutura do evento teria "potencial para comprometer o ciclo de desova das tartarugas marinhas". Prejuízo e perturbação à segurança, sossego e saúde dos vizinhos também foram motivos apontados pelo condomínio. 

Caso a liminar seja descumprida e a festa - promovida pela Skol Beats - aconteça, a organização terá que pagar uma multa diária de R$ 50 mil. 

Vale lembrar que o "Plano B do Carnaval" já teve atrações na última quarta e quinta-feira. O evento também era aguardado nesta sexta (18) e nos dias, 26, 27 e 28 de fevereiro, além de 1º e 2 de março. A festa conta com presença de artistas e influenciadores digitais, como Pequena Lo e Rafa Uccman.