AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / UAU

Justin Bieber e Anitta aparecem na mesma festa e fãs vão à loucura: ''A maior que temos''

A cantora apareceu em uma das fotos compartilhadas pelo artista canadense

Da Redação Publicado em 12/07/2021, às 18h20 - Atualizado às 18h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fãs de Anitta vão à loucura ao percebê-la em publicação feita por Justin Bieber - Instagram/@anitta /@justinbieber
Fãs de Anitta vão à loucura ao percebê-la em publicação feita por Justin Bieber - Instagram/@anitta /@justinbieber

Os fãs de Anitta ficaram alucinados com a última aparição da cantora. Acontece que rolou um evento super vip para artistas nos Estados Unidos e a musa brasileira estava entre os convidados de uma lista super restrita.

Alguns famosos dos Estados Unidos se divertiram muito no último final de semana! Isso porque rolou uma festa super exclusiva para inaugurar o novo clube Delilah, do 'The h.wood Group' [uma empresa com um portfólio diversificado de vida noturna e restaurantes de luxo], no resort Wynn Las Vegas.

Já era de se esperar que a lista de convidados do evento reunisse estrelas de alto nível, como Justin Bieber e Kendall Jenner, por exemplo. Mas o que deixou os internautas brasileiros babando foi que ninguém mais e ninguém menos que Anitta, foi flagrada em uma foto publicada pelo cantor canadense.

Acontece que o loiro dividiu, em seu Instagram, uma foto exclusiva da decoração e ambiente onde ocorreu o evento. Claro que várias pessoas apareceram no clique e, entre elas, estava a artista brasileira.

Não demorou para que os fãs eufóricos da morena percebessem ela na foto. Em instantes, os comentários da publicação do gato eram como estes: "A Anitta!", "Eu vou passar mal, a Anitta do lado do Justin!", "A maior que temos. Anitta dominando o mundo" e "Eu só queria ser a Anitta".

Confira: