AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Vem aí!

Justin Bieber e Demi Lovato são confirmados no Rock In Rio 2022

As atrações foram anunciadas pela organização oficial do evento

Da Redação Publicado em 11/08/2021, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Justin Bieber e Demi Lovato - Instagram/@justinbieber/@ddlovato
Justin Bieber e Demi Lovato - Instagram/@justinbieber/@ddlovato

Justin Bieber e Demi Lovato foram anunciados na próxima edição do Rock In Rio, em 2022, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O anúncio foi feito na edição do ‘Jornal Nacional’, na última terça-feira (11). 

Os artistas estarão presentes no Palco Mundo, o maior do evento, no dia 4 de setembro de 2022, fechando o primeiro fim de semana da edição. O festival estava marcado para setembro deste ano, porém a organização preferiu adiar o evento em decorrência da pandemia da covid-19.

Sendo assim, o Rock In Rio irá ocorrer entre os dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro de 2022, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, zona oeste da cidade. É a primeira vez que o festival acontece em um ano par, uma vez que as edições anteriores aconteceram em anos ímpares: 1985, 1991, 2001, 2011, 2013, 2015, 2017 e 2019.

A informação agitou a internet e em questão de minutos os artistas já ocupavam os assuntos do momento no Brasil. As demais atrações ainda não foram anunciadas nem o preço dos ingressos para a próxima edição. 

ALÔ BRASIL
Recentemente, Justin Bieber fez uma participação em uma festa do ‘Big Brother Brasil’, em que anunciou que veria os brasileiros em breve. O cantor também foi visto na mesma festa que Anitta no mês passado, mas não comentou sobre uma possível parceria musical.

Enquanto isso, Demi Lovato foi assunto ao interagir com a campeã do 'BBB 21', Juliette Freire. Na ocasião, Demi seguiu a advogada em seu perfil no Instagram e a maquiadora reagiu: “Estou passando mal”, escreveu em rede social. No último dia 2, Juliette comentou em uma publicação de Lovato utilizando vários corações e Demi respondeu com um emoji mandando beijinho, deixando os fãs ainda mais animados com a amizade da dupla.