AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Lindos

Kaká Diniz celebra nove anos de casamento com Simone Mendes: ''Juntos somos imbatíveis''

Empresário Kaká Diniz fez uma bela homenagem para celebrar os 9 anos do casamento com Simone Mendes

Da Redação Publicado em 10/03/2022, às 08h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz e Simone Mendes completaram 9 anos juntos - Instagram/@kakadiniz1
Kaká Diniz e Simone Mendes completaram 9 anos juntos - Instagram/@kakadiniz1

Kaká Diniz e Simone Mendes celebraram 9 anos de casamento na última quarta-feira (9), e para deixar a data ainda mais especial, o empresário resolveu fazer uma homenagem para lá de romântica para a cantora.

No Instagram, Kaká compartilhou um clique em que aparece agarradinho a amada e aproveitou para se declarar e agradecer por tudo que construíram juntos.

"9 anos ao seu lado... 9 anos do dia que iria mudar completamente as nossas vidas, transformando em unidade. Feliz do homem que tem ao seu lado alguém pra compartilhar todos os dias as conquistas, os aprendizadoss", começou ele na legenda da publicação.

"Quando decidi me casar com você, tive certeza que não seria um simples "sim" como qualquer outro, seria um "sim" que duraria o tempo de nossa existência aqui na terra", continuou o empresário.

E ele não economizou nos elogios a cantora: "Obrigado por ser essa mulher incrível, que me ensina todos os dias a ter um coração nobre e simples, cheio de amor para dar às pessoas e, acima de tudo, uma mulher batalhadora que corre atrás dos seus sonhos. Na verdade, nossos sonhos se juntaram e se tornaram um só".

Por fim, o marido da parceira de Simaria falou do amor de ambos por Deus e demonstrou gratidão pela família. Juntos, Kaká e Simone têm dois filhos: Henry, de 7 anos, e Zaya , de um aninho.

"Do nosso amor nasceu uma família, um lar cheio da presença de Deus. Do nosso amor nasceu um lar com vida, com alegria, cheio de energias sobrenaturais, sabe por quê? Porque no nosso lar habita a presença de Deus. Nosso amor foi lapidado em cima de uma rocha inabalável. As pessoas perguntam porque nosso relacionamento é regência? A resposta é simples: não existem dois, mas sim, uma unidade. Juntos somos imbatíveis. Passando aqui pra te dizer que sou eternamente grato a você por tudo. Obrigado, na minha simplicidade, por ser quem eu sempre sonhei ter ao meu lado. Te amo @simoneses", concluiu.

Confira:

FESTA NOSTÁLGICA PARA A FILHA

Simone Mendes e Kaká Diniz celebraram o primeiro aninho da filha caçula Zaya, no dia 22 de fevereiro, em São Paulo (SP). O tema da festa foi para lá de nostálgico para a cantora, uma vez que foi inspirado em sua coleção de infância de papel de carta.

A organização do evento ficou por conta de Andrea Guimarães, que se inspirou nos tons pastéis da pasta de papel de carta que a artista guarda até hoje. Por isso, não faltaram referências aos anos 90 na decoração e nem mesmo no cardápio e nas lembrancinhas.

Os looks também não deixaram a desejar. Zaya chegou na festa com um vestido azul de mangas bufantes e flores, além de um sapato na mesma cor e uma tiara delicada. Depois, na hora do parabéns, a menina estava com um vestido nas cores branca, rosa e azul, também de mangas bufantes.