AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Apaixonado

Kaká Diniz encanta web ao se declarar para Simone Mendes: ''Não me canso de te amar''

Empresário compartilhou uma sequência de cliques ao lado da amada e fãs se derreteram: ''Casal mais lindo''

Da Redação Publicado em 23/01/2021, às 12h39 - Atualizado às 12h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Simone recebeu bela declaração de Kaká Diniz nas redes sociais - Instagram
Simone recebeu bela declaração de Kaká Diniz nas redes sociais - Instagram

Kaká Diniz já começou o dia esbanjando romantismo nas redes sociais. Na manhã deste sábado (23), o empresário resolveu compartilhar uma sequências de cliques ao lado de sua esposa, Simone Mendes

Nas imagens, publicadas no Instagram, ele aparece trocando carinhos e sorrisos com a amada, além de olhares apaixonados. 

“Forever [Para sempre]... que meu amor por você seja como água corrente de um rio que se renova a cada segundo! Não me canso de te amar”, se declarou ele na legenda. 

Ao se deparar com as palavras do esposo, a sertaneja fez questão de responder, de forma apaixonada: "Enquanto eu viver, quero viver sempre ao seu lado! Te amo pra sempre".

Encantados com a demonstração de afeto do empresário, os fãs lotaram o post de elogios. 

"Casal mais lindo que café da manhã de hotel", afirmou um seguidor. "Não aguento! Este casal é fofo demais", disse outra internauta. "Começar o sábado lendo essas declarações abala o coração", completou uma terceira.

VIDA ÍNTIMA
Simone Mendes, da dupla com Simaria, tem o costume de dividir alguns fatos sobre a sua vida íntima com o maridão, Kaká Diniz. 

Na última quarta-feira (20), a vocalista que está grávida de oito meses, revelou que não está mais tendo relações sexuais com o amado. 

Em um vídeo divulgado na sua conta oficial do Instagram, Simone destacou que a herdeira está encaixada de uma maneira benéfica para que realize um parto normal. 

"O marido está na seca, gente", começou ela.  "Na seca não, queria só dar uma namorada, né?", corrigiu o empresário. 

"Então, mas a bebê está encaixada, gente. Eu tenho medo. Mas dizem que pode, né? Mas não vai nascer normal. Enfim, vamos ver se Deus resolve esse problema ou não", explicou Simone. 

E ainda brincou: "Deus me livre dessa anaconda". 

Vale lembrar que o casal já tem um filho, Henry, de seis anos de idade.