AnaMaria
Famosos / Focada!

Kaká Diniz flagra Simone malhando e cantora dispara: ''Quero ficar gostosinha''

A sertaneja começou um desafio saudável e está muito focada na dieta

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h57 - Atualizado às 17h57

Kaká Diniz dispara elogios ao encontrar Simone treinando na academia de sua mansão - Instagram / @kakadiniz1
Kaká Diniz dispara elogios ao encontrar Simone treinando na academia de sua mansão - Instagram / @kakadiniz1

Kaká Diniz usou suas redes sociais para mostrar o quanto está orgulhoso de sua esposa, a cantora Simone. Acontece que a famosa começou um projeto fitness para melhorar sua qualidade de vida e, nesta terça-feira (24), ela foi flagrada pelo amado, enquanto estava na academia da sua mansão.

Por meio dos seus Stories do Instagram, o empresário filmou a sertaneja se exercitando e, na imagem, é possível ver que os treinos da musa já estão dando resultado.

"Essa aqui está me dando uma aula porque ela está focada, viu?! Todo dia ela está aqui, olha. Estou gostando de ver o foco, viu?!", brincou ao mostrar a esposa.

Sempre de bom humor, a coleguinha respondeu contando qual o seu objetivo com o desafio saudável. "Quero emagrecer, ficar gostosinha. Isso eu sou, né?! Mas eu preciso botar um fio-dental", disse.

O maridão não perdeu a piada e disparou: "Se a gente já namora quatro vezes por semana, vai ser seis agora".

Confira:Kaká Diniz dispara elogios ao encontrar Simone treinando na academia de sua mansãoInstagram / @kakadiniz1

REDUÇÃO DE ESTÔMAGO

Recentemente a cantora foi questionada por seus seguidores se ela tem vontade de realizar algum procedimento estético ou que a ajude a perder peso, como a famosa cirurgia de redução de estômago.

Sempre sincera com seus fãs, a morena revelou que esse ainda não é um desejo seu. "Depois você tem que ficar tomando um monte de vitamina, remédio, eu não tenho responsabilidade para isso. Por esse motivo, prefiro não fazer. Prefiro tentar a dieta normal. Tem que dar certo... Tenho amigos que fizeram e deu super certo, show de bola! Não estou com coragem de fazer, ainda não", explicou.