AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Encontro

Kaká Diniz sobre nascimento de Zaya: ''Arrebentou meu coração de amor''

Empresário revelou que ele e a família devem voltar ao Brasil em breve

Da Redação Publicado em 26/02/2021, às 07h58 - Atualizado às 07h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kaká Diniz falou sobre primeiro encontro com Zaya - Instagram/@kakadiniz1/Divulgação
Kaká Diniz falou sobre primeiro encontro com Zaya - Instagram/@kakadiniz1/Divulgação

Kaká Diniz não nega que é um papai babão. Não foi diferente na última quinta-feira (25), quando o empresário usou o Instagram Stories para falar do nascimento e primeiro encontro com Zaya, sua filha recém-nascida. 

"É minha princesa linda, que o papai já ama infinitamente. Eu não me lembrava da sensação desse momento, de 'agora o encontro vai acontecer'. Quando eu vi aquilo, arrebentou meu coração de amor", disse. 

O empresário aproveitou para afirmar aos seguidores que em breve ele e a família voltarão para o Brasil. Eles viajaram para Orlando, nos Estados Unidos, para a gestação de Simone e nascimento de Zaya. 

"Se Deus quiser a gente já está voltando, daqui a pouquinho. Vamos voltar para a nossa terra querida. Estou morrendo de saudade do Brasil. É legal conhecer o exterior, mas mesmo com toda as dificuldades do nosso país, de segurança e outras coisas, não tem igual", contou.

RECUPERAÇÃO
Simone também usou as redes sociais para atualizar os fãs sobre a rotina intensa da maternidade com uma filha recém-nascida.

Ela explicou que deve ficar afastada das redes sociais até conseguir lidar melhor com os primeiros cuidados. "Oi gente, vou demorar um pouquinho para ficar dando notícia para vocês porque não é fácil não o babado, o procedimento. Se não fosse Leda eu tava fodid*, vou dizer, viu", começou ela. 

Logo em seguida, ressaltou que está cuidando da filha e também se recuperando do procedimento cirúrgico ao qual foi submetida.

"Estou aqui precisando tirar leite do peito, Tomei um remedinho pra dor da cesarianazinha. Estou por aqui, mas é muita coisa, não dá pra ficar explicando. É melhor vocês terem paciência que de pouquinho em pouquinho a gente vai conversando", concluiu. 

NASCIMENTO
A cantora Simone Mendes, da dupla com Simaria, deu à luz Zaya, na noite da última segunda-feira (22) em uma maternidade de Orlando, nos Estados Unidos.

A pequena é a segunda filha da artista com o marido, o empresário Kaká Diniz, que já são pais do pequeno Henry, de 6 anos.