AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Adultério?

Karina Bacchi deixou de atuar depois de ler sobre adultério na Bíblia: ''Me conflitou demais''

Apresentadora chegou a fazer algumas novelas da TV Globo e da Record TV

Da redação Publicado em 23/12/2021, às 11h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi fez sua estreia em novelas no ano 2000 - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi fez sua estreia em novelas no ano 2000 - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi está longe das telinhas, mais especificamente das novelas, há um bom tempo. No entanto, existe um motivo para ela ter deixado de atuar: a Bíblia. Ao participar do Positivamente Podcast, com o pastor Rodrigo Silva, a apresentadora revelou que a decisão foi motivada após entender mais sobre adultério no livro sagrado. 

"Na Bíblia, a gente vê que Deus não se agrada do adultério. Uma atriz casada que vai interpretar uma cena na qual ela vai ter que beijar, abraçar... Aquilo não é considerado adultério? Acho que estaria sendo contra o que a Bíblia diz. Isso é algo que me conflitou demais", disse. 

Este, entretanto, não foi o único motivo. Isso porque Karina já não estava mais confortável com o trabalho de atriz. "Eu deixei a minha carreira por conta não só da Bíblia, mas também porque eu não me sentia à vontade em estar atuando, mesmo sabendo que aquilo não era eu, era um personagem. Eu deixei de atuar por opção, por escolha, por causa disso", declarou.  

Karina Bacchi fez sua estreia nas novelas em 'Vidas Cruzadas', da Record TV, em 2000. Ela também participou de 'O Clone', 'A Turma do Didi', 'A Grande Família' e outros programas da TV Globo. Atualmente, ela é apresentadora do próprio canal no YouTube. 

CASAMENTO

No início do mês, Karina Bacchi celebrou os três anos de casada com Amaury Nunes. Embora, recentemente, eles tenham passado por uma crise, o casal se manteve firme e forte para comemorar a data especial. 

“Hoje, amor meu, marido, amigo, celebro mais que tudo, nossa restauração, o renovar de nosso relacionamento alicerçado em Deus e a edificação sólida do nosso casamento, nossa família, nosso lar. Hoje eu agradeço de joelhos o quebrantamento de nossos corações, a plenitude, a paz que sentimos independente do que aconteça exteriormente à nossa volta… Porque juntos somos tocados pelo espírito de Deus em nossas ações, percepções, caminhos e decisões… Hoje quero celebrar sua vida e nossa nova vida!”, escreveu.

Karina ainda falou sobre a religiosidade do marido. “Sua decisão em crer e seguir a Jesus, sua entrega na direção de conhecimento e sabedoria e sua disposição em me amar como sua esposa escolhida por Deus. Obrigada meu amor, obrigada Deus por ter sido paciente conosco, por ter confiado no potencial de nossa união e ter nos banhado com sua graça. Gratidão diária e constante por estar sempre ao nosso lado”, falou.