AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos /

Karina Bacchi desabafa em meio à crise no casamento com Amaury Nunes: ''Deus sabe de todas as coisas''

Atleta e apresentadora estão juntos desde 2018

Da Redação Publicado em 05/04/2021, às 15h20 - Atualizado às 16h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi nos Stories - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi nos Stories - Instagram/@karinabacchi

KarinaBacchi foi às redes sociais, nesta segunda-feira (5), para fazer um desabafo em meio à crise de seu casamento com Amaury Nunes

"Eu quero desejar a todos vocês que continuem em oração e pedindo por discernimento e sabedoria. Deus sabe de todas as coisas. Se você pede direção, ele sempre vai te dar palavra de conforto e de mostrar os sinais", disse ela.

"Este é o segredo da coragem e da paz interior. Vamos juntas para que nada possa nos desestabilizar e nos afastar de Deus. Que Deus nos guie porque os planos dele são melhores e maiores que os nossos. Não tenha pressa, vá com tranquilidade. Ele percebe tudo o que está no coração, as intenções, as verdades, as palavras e as ações. Muitas vezes a gente tem a intenção, mas não tem a ação correta", acrescentou ela em uma sequência de vídeos para os Stories do Instagram. 

CRISE

Quem acompanha Amaury Nunesnas redes sociais já notou que ele não tem compartilhado muitas fotos com a mulher Karina BacchiA cobrança para o jogador publicar imagens com a apresentadora foi tanta que ele resolveu se explicar e acabou revelando que está passando por uma crise em seu casamento, no último domingo (4). 

Com uma foto com o filho Enrico, de 3 anos, o jogador afirmou que continua com a loira. No entanto, eles passam por um "momento difícil". "Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", iniciou ele.

Amaury disse que os seguidores costumam acompanhar boa parte da vida feliz do casal e também alguns momentos ruins, como a tentativa de engravidar. "Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento." Veja o relato completo aqui.

Amaury e Karina se casaram em novembro de 2018.