AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Eita!

Karina Bacchi diz que festas da Globo tinham drogas e orgias: “Uma pessoa com quatro”

Evangélica, Karina Bacchi afirmou ter presenciado cenas angustiantes nos bastidores

Da Redação Publicado em 20/03/2022, às 16h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz também relembrou trauma em sua última novela na RecordTV - YouTube/Lamartine Posella
Atriz também relembrou trauma em sua última novela na RecordTV - YouTube/Lamartine Posella

Karina Bacchi relembrou a época que trabalhava na TV Globo em entrevista ao YahPodCast, do pastor Lamartine Posella. A atriz, que atualmente é evangélica, afirmou que as festas entre os funcionários da emissora eram regadas a drogas e orgias.

“Com certeza você deve ter visto uma série de coisas dentro desse meio [artístico], de prostituição, de pessoas que tinham que sair com os diretores. Isso realmente é verdade? Tem isso?”, perguntou o pastor.

Por sua vez, a loira confirmou: “Tem. Tem porque a gente percebe que tinha algo mais assim de proteção, da gente entender depois ‘ah, mas porque que ela agora tá com destaque?’ e aí quando via tava saindo com um, com outro”.

Quanto às festas, Karina disse que se sentia angustiada: “Se você ia ao banheiro e abria uma porta errada, dá de cara com uma mesa com droga, cocaína, uma [pessoa] com outra, com três, com quatro”, completou.

ABANDONOU NOVELA

Outro assunto que veio à tona na entrevista foram as cenas sexuais entre os atores. “Eu pedi para sair no meio da novela”, relembrou a atriz em menção à trama de ‘Caminhos do Coração’, na RecordTV.

Bacchi revelou ter chorado muito devido à sexualização da personagem Glória. “Falei com a direção e aí fizeram a minha personagem ir trabalhar como modelo no Japão e desapareceu. E eu não fiz mais novela”, relembrou.

Confira a entrevista completa: