AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Fim

Karina Bacchi e Amaury Nunes terminaram casamento por fanatismo religioso

De acordo com coluna, os dois tinham discordâncias por hábitos cada vez mais restritivos em prol da religião

Da Redação Publicado em 19/05/2022, às 08h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes, que são pais de Enrico, terminaram o casamento. - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes, que são pais de Enrico, terminaram o casamento. - Instagram/@karinabacchi

A notícia de que Karina Bacchi e Amaury Nunes não são mais um casal vazou na noite da última quarta-feira (18), após quatro anos de união. De acordo com a coluna de Leo Dias, no Metrópolis, o motivo que afastou o casal teria sido o fanatismo religioso dela.

Os dois chegaram a se afastar há algum tempo, e Amaury chegou a se converter. No entanto, as visões teriam continuado muito distintas. A própria igreja a se frequentar, inclusive, virou uma questão entre o casal. Enquanto ele preferia ir na Batista, a esposa gostava mais da congregação evangélica.

De acordo com a reportagem, Karina chegou a se desfazer de amizades importantes, como as próprias madrinhas de casamento e seu cabeleireiro, o responsável por apresentar o casal, por não seguirem a mesma religião que ela.

ACABOU MESMO

O casal ainda não fez um anúncio oficial sobre a separação, mas o colunista garante que até os papéis do divórcio já foram assinados.

O jornalista disse que amigos próximos contaram que o término, agora, é definitivo. No ano passado, o casal já havia enfrentado uma crise no relacionamento, porém conseguiram driblá-la.

Em abril de 2021, Amaury Nunes afirmou que continuava com a loira. No entanto, que passavam por um "momento difícil". "Em primeiro lugar uma ótima Páscoa à todos. Bom pessoal, tenho recebido bastante mensagem perguntando o porque eu e a Karina não estamos mais postando tantas fotos e vídeos juntos recentemente. Então resolvi compartilhar essa mensagem aqui com vocês para explicar", iniciou ele.

Amaury disse que os seguidores costumam acompanhar boa parte da vida feliz do casal e também alguns momentos ruins, como a tentativa de engravidar. "Vocês que seguem a gente aqui, ficaram acostumados à ver a gente compartilhando praticamente tudo, momentos felizes, como as nossas viagens, nosso dia a dia, dicas, sugestões, brincadeiras, posts de trabalhos, e etc... Mas também momentos difíceis, como a gente mostrou no nosso reality no youtube, a nossa tentativa de ter um segundo filho... Que infelizmente não aconteceu naquele momento."

Em seguida, ele contou que enfrentavam uma crise no casamento. "Enfim, assim como milhares de casais, nós também somos seres-humanos, que choramos, sorrimos, concordamos, discordamos, erramos, acertamos, temos nossas diferenças, semelhanças, defeitos e qualidades...  E agora a gente está passando por um momento bem difícil na nossa relação", disse, ressaltando que a fase ruim não está relacionada à saúde. 


"Mas tem a ver com as diferenças, obstáculos e desafios que milhares de casais, assim como nós, enfrentam diariamente. E por respeito à todos vocês que acompanham a gente aqui, eu quis vir aqui para dar essa explicação, pedir compreensão, carinho e respeito sempre", finalizou.