AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Família

Karina Bacchi encanta ao compartilhar lindo clique em família: ''Dia no campo''

Karina Bacchi dividiu alguns momentos do passeio da família na fazenda

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 17h59 - Atualizado às 18h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina, Amaury e Enrico estão curtindo uns dias no campo - Instagram/ @karinabacchi
Karina, Amaury e Enrico estão curtindo uns dias no campo - Instagram/ @karinabacchi

Karina Bacchi resolveu usar as redes sociais, na tarde desta terça-feira (22), para dividir com os seguidores alguns momentos de sua viagem em família pela fazenda.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de lindos cliques em que aparece ao lado do marido, Amaury Nunes e do filho, Enrico.

"Por aqui, dia no campo... na Fazenda com meus amores", escreveu ela na legenda da publicação.

A loira também gravou alguns Stories em que o pequeno aparece se divertindo em um balanço. Em outro momento, eles aparecem tomando café juntos. 

Ao se depararem com a postagem de Karina, os seguidores teceram elogios. 

"Lindos e queridos", disse uma fã. "Ar do campo + família, nada melhor", destacou outra internauta. "Que lindos! Aproveitem muito", completou uma terceira. 

CARREIRA
Karina Bacchi está passando por um momento de reinvenção em sua vida profissional. A apresentadora está prestes à lançar o projeto "Movimento Mulher de Atitude", um programa online para ajudar mulheres a recuperarem a autoestima.

A atriz contou à colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', que a ideia surgiu após uma enquete em suas redes sociais, que indicava que 97% de suas seguidoras não se sentiam realizadas.

Desde então, Karina procura mostrar seu próprio exemplo às fãs, lembrando de quando abandonou a carreira de atriz na Globo para tentar novos caminhos.

"Eu sinto que não era a minha vocação. Vou ser mais útil e mais feliz trabalhando de uma outra forma, apresentando programas, estando à frente desse novo projeto e de outras áreas em que eu posso levar mais conhecimento e alcançar mais pessoas. Isso me estimula muito. Sonho com um programa na TV em que eu possa passar uma mensagem na qual acredito, trocar experiências com outras mães etc. Estar lá só por status, hoje, não faz a minha cabeça", explicou.