AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Karina Bacchi publica clique em família e o filho Enrico chama atenção

Karina Bachhi postou fotos aproveitando as férias com o garoto

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 12h42 - Atualizado às 17h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e família - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi e família - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi explodiu o fofurômetro ao publicar uma foto com a família no último sábado (18).  A atriz surgiu em frente à porta de casa ao lado do marido, o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, e o filho Enrico Bacchi, de 4 anos. 

No clique, Karina está sorridente, com um óculos de sol espelhado, uma blusa branca de cetim e uma calça da mesma cor. Nos pés, a loira optou por um chinelo azul claro, combinando com a roupa de Enrico, que vestia uma camiseta com a estampa de um tubarão, também na cor azul e uma bermuda jeans. Amaury também abusou do azul e apostou em uma camiseta, bermuda e chinelo, em diferentes tons da cor. 

Todos apareceram sorridentes, empolgados com as férias,com muitas malas e presentes em volta. O pequeno Enrico roubou a cena fazendo uma pose divertida ao lado de seu patinete. “Partiu férias do Enrico, quem adivinha para onde nós estamos indo? Uma dica: tem praia”, perguntou Karina na legenda da publicação. 

Não demorou para que surgissem vários comentários tentando descobrir onde seria. “Bertioga?”, brincou uma fã. “Miami?”, sugeriu outra. “Fernando de Noronha”, arriscou um terceiro. O casal ainda não publicou mais detalhes de onde foram curtir férias em família. 

3 ANOS DE CASAMENTO
Karina Bacchie Amaury Nunes estão em clima de amor e celebração. Acontece que o casal está completando três anos de casados, no último dia 29. Inclusive, a loira usou as redes sociais para fazer uma declaração e tanto ao maridão.

No Instagram, Karina publicou quatro cliques ao lado de Amaury em que eles aparecem super felizes e bem juntinhos. Na legenda, ela dedicou belas palavras para descrever sua vida ao lado do amado e seus sentimentos.

“Hoje quero celebrar nossa união. Hoje quero celebrar nossos 3 anos de casados onde decidimos no mesmo 29 de novembro unirmos nossas vidas ao pé do altar e perante Deus. Hoje comemoro mais de 4 anos desde o dia em que nos conhecemos em agosto de 2017”, começou.

Na sequência, a mãe do pequeno Enricocontinuou falando sobre Amaury. Ela expressou sua gratidão por tudo que ele representa na sua vida.

“Hoje, amor meu, marido, amigo, celebro mais que tudo, nossa restauração, o renovar de nosso relacionamento alicerçado em Deus e a edificação sólida do nosso casamento, nossa família, nosso lar. Hoje eu agradeço de joelhos o quebrantamento de nossos corações, a plenitude, a paz que sentimos independente do que aconteça exteriormente à nossa volta… Porque juntos somos tocados pelo espírito de Deus em nossas ações, percepções, caminhos e decisões… Hoje quero celebrar sua vida e nossa nova vida!”, escreveu.

Karina ainda falou sobre a religiosidade do marido. “Sua decisão em crer e seguir a Jesus, sua entrega na direção de conhecimento e sabedoria e sua disposição em me amar como sua esposa escolhida por Deus. Obrigada meu amor, obrigada Deus por ter sido paciente conosco, por ter confiado no potencial de nossa união e ter nos banhado com sua graça. Gratidão diária e constante por estar sempre ao nosso lado”, falou.

Ao final, a musa agradeceu: “Obrigada por cada chacoalhão que nos lapida, nos corrige e nos direciona, permitindo a percepção rápida de nossas falhas para assim sermos remodelados com seu suporte e carinho. Obrigada Deus por ser nossa rocha inabalável, nossa paz, nossa luz! Te amo, te amamos e celebramos sua união em nós para todo o sempre!”.

Confira: