AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Muito amor!

Karina Bacchi relembra 1 ano que a família contraiu covid-19 e sua fé

Karina Bacchi revelou seu desenvolvimento com a espiritualidade

Da Redação Publicado em 19/12/2021, às 16h51 - Atualizado às 16h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi e Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi e Amaury Nunes - Instagram/@karinabacchi

Karina Bacchi relembrou que nesta mesma semana, no ano de 2020, passou por um momento complicado em sua vida: sua família contraiu covid-19. Felizmente, todos se curaram e estão bem.

Entretanto, a loira utilizou seu perfil no Instagram para comentar como enfrentou o ocorrido e transformou a sua fé. “Hoje quero dar Graças! Há exatamente 1 ano, nessa mesma semana, tivemos a notícia que nossa família estava com Covid, a partir daí, o que poderia ter sido uma tragédia se tornou o ponto de virada para minha conversão. Deus não só curou o meu pai, que ficou em estado grave, como curou a todos nós e ainda fez muito mais!”, começou na legenda da publicação.

“De joelhos no chão, sozinha, buscando entendimento e entregando meu coração em busca de respostas e encaminhamento; Deus se revelou intensivamente e à Ele confiei toda a minha vida. Enfrentei um deserto em minha alma, me senti muitas vezes sozinha nessa busca, mas segui confiante e Ele me supriu de tudo o que necessitava. Tive meu casamento restaurado, meu esposo convertido e nos fortalecemos como casal, como família”, completou, falando sobre seu esposo, Amaury Nunes.

Na sequência, a famosa comentou sobre a importância de Deus em sua vida. “Ele ainda fez mais! Enquanto me entregava e perseverava em oração, Ele me abriu portas de bênçãos através de um podcast, me trazendo tantas conexões e tanto aprendizado. Como é lindo ver o agir de Deus! Ele tem ungido minhas palavras, meus ouvidos e meus passos”, contou. 

“Através dEle minha vida é inspirada, sou moldada e direcionada para cumprir os seus planos. Ele me curou da ignorância de achar que por mim mesma eu poderia chegar onde eu quisesse… Ele se fez luz em cada situação, em cada incerteza, de forma extraordinária! Ele preencheu corretamente todas as frestas que estavam sem reparo, enxugou minhas lágrimas, me levantou e me capacitou!”, ressaltou. 

Por fim, Karina aproveitou para agradecer a Deus e sua família. “Ele nos ama, nos molda e nos liberta ! Por Ele e pra Ele sou grata, sou fiel, sou filha, aprendiz e muito feliz! Obrigada, Senhor! Por nascer em mim e me fazer transbordar de amor! Obrigada Amaury Nunes, Enrico Bacchi, Marcela Nunes, Ítalo Bacchi, Nadia Bacchi e todos vocês irmãos e irmãs em Cristo que junto a mim são reflexo dos milagres de Deus operando em nossas vidas”, finalizou.

FÉRIAS EM FAMÍLIA
Karina Bacchi explodiu o fofurômetro ao publicar uma foto com a família no último sábado (18).  A atriz surgiu em frente à porta de casa ao lado do marido, o ex-jogador de futebol, Amaury Nunes, e o filho Enrico Bacchi, de 4 anos. 

No clique, Karina está sorridente, com um óculos de sol espelhado, uma blusa branca de cetim e uma calça da mesma cor. Nos pés, a loira optou por um chinelo azul claro, combinando com a roupa de Enrico, que vestia uma camiseta com a estampa de um tubarão, também na cor azul e uma bermuda jeans. Amaury também abusou do azul e apostou em uma camiseta, bermuda e chinelo, em diferentes tons da cor. 

Todos apareceram sorridentes, empolgados com as férias,com muitas malas e presentes em volta. O pequeno Enrico roubou a cena fazendo uma pose divertida ao lado de seu patinete. “Partiu férias do Enrico, quem adivinha para onde nós estamos indo? Uma dica: tem praia”, perguntou Karina na legenda da publicação. 

Não demorou para que surgissem vários comentários tentando descobrir onde seria. “Bertioga?”, brincou uma fã. “Miami?”, sugeriu outra. “Fernando de Noronha”, arriscou um terceiro. O casal ainda não publicou mais detalhes de onde foram curtir férias em família.