AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / Mamãe

Karina Bacchi relembra problemas para engravidar e celebra companhia do filho: ''Promessa de Deus''

A loira realizou uma fertilização in vitro após precisar remover suas trompas uterinas

Da Redação Publicado em 18/05/2021, às 18h16 - Atualizado às 18h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Karina Bacchi faz relato emocionante sobre seu filho Enrico - Instagram/@karinabacchi
Karina Bacchi faz relato emocionante sobre seu filho Enrico - Instagram/@karinabacchi

KarinaBacchi decidiu fazer um desabafo em suas redes sociais nesta terça-feira (18). A loira fez um relato sobre a dificuldade que teve durante o parto de seu filho Enrico, que hoje já tem três aninhos.

A apresentadora dividiu uma série de fotos se divertindo com o pequeno e aproveitou o espaço da legenda para escrever seu relato. Ela começou falando sobre como seu menino é uma espécie de milagre em sua vida.

“Deus às vezes nos tira para poder nos dar mais... Confie no Senhor, ele cumpre suas promessas! Enrico, para mim, é umas das promessas de Deus concretizadas em minha vida , quando olho para o meu filho, vejo a luz do céu cintilando e me lembrando como Deus é maravilhoso e como tudo coopera para os planos de Deus”, começou ela.

Em seguida, ela falou mais sobre a época conturbada pela qual passou antes do nascimento de Enrico. “O que parecia uma perda (das minhas trompas e de um relacionamento estável) na época, foi um ganho, uma transformação essencial para que hoje eu tivesse meu filho e essa alegria em meus braços. 

A apresentadora ainda contou sua motivação para continuar. "Na época não entendia como e porque as coisas estavam acontecendo daquela forma, mas sentia com todas as forças que deveria confiar e seguir em frente”.

Para concluir, Karina quis saber das experiências dos seus seguidores. "E Você? Já sentiu que Deus tirou algo para te dar algo melhor e maior?", perguntou.

Vale lembrar que a artista tinha uma doença chamada hidrossalpinge. A condição gera um acúmulo de líquidos tóxicos no local, por isso ela precisou de uma cirurgia para remover as trompas uterinas. Esse procedimento a tornou infertil. 

Karina, então, fez uma fertilização in vitro - procedimento em que o óvulo e o espermatozóide são reunidos em um laboratório e quando o embrião se forma, ele é introduzido no útero da mulher para que possa ser gestado. 

Confira: