AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Famosos / VAI DEIXAR SAUDADE

Karine Teles se despede de Madeleine em ‘Pantanal’: “Muito mexida e grata”

Atriz Karine Teles dedicou um longo texto à personagem nas redes sociais

Da Redação Publicado em 23/05/2022, às 11h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Madeleine morreu em um acidente aéreo no capítulo do último sábado (21) - Instagram/@karineteles
Madeleine morreu em um acidente aéreo no capítulo do último sábado (21) - Instagram/@karineteles

A morte de Madeleine (Karine Teles) em ‘Pantanal’ abalou as estruturas dos telespectadores e com a intérprete da personagem não seria diferente. A atriz publicou uma homenagem à madame através das redes sociais, no último domingo (22), e aproveitou para agradecer àqueles que embarcaram nessa jornada ao seu lado.

"Pela primeira vez na minha vida de Instagram não estou dando conta de ler todas as mensagens que eu estou recebendo. Madeleine foi e ainda está sendo um turbilhão na minha vida. Muitas emoções", começou ao lado de uma imagem em que aparece abraçada a Bruna Linzmeyer, que deu vida à personagem na primeira fase da trama.

A publicação também foi ilustrada com uma sequência de cenas marcantes de Madeleine, além de um registro que mostra a equipe de produção de ‘Pantanal’ por trás das câmeras - a quem Karine dedicou uma mensagem de agradecimento.

“Venho aqui agradecer demais o carinho de todo mundo comigo! Da equipe da novela, ao elenco, às pessoas que assistem e se afetam de alguma forma, às que me escrevem”, citando o nome dos envolvidos - incluindo Camila Morgado, Caco Ciocler e Selma Egrei.

Por fim, Teles refletiu: “Essa personagem chega ao fim e encerrar ciclos é tão importante quanto começá-los. Bruna [Linzmeyer], lembrarei da nossa Mad sempre com muito amor. Aquele das coisas primeiras. Sabemos o tanto de trabalho e afeto e dedicação, colocamos nela. Tô muito mexida e grata. Bora noix! Avante!”.

Os comentários da publicação ficaram repletos de elogios à atriz em poucas horas, muitos deles vindos de famosos. “Já disse e repito: ‘Sou sua fã’. Parabéns!”, declarou Fernanda de Freitas. “Maravilhosa”, disse Fabiula Nascimento.

Por sua vez, Linzmeyer não economizou nas palavras: “Minha querida, que alegria nossas Madeleines cruzadas. Parabéns pela jornada. Fica aqui tudo que construímos junto com todo nosso carinho”.

Confira a publicação completa: